05 - It Pmo Manager

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Empresa:

Purpose Project Makers



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Managament Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.- Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado , onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.- Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.- Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível : Seguro de saúde, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.A PPM Coachers está a recrutar para a função de IT PMO Manager!A tua Missão:Orquestrar o funil de demanda de TI, gerindo as demandas globais desde a definição do lado empresarial até o desenvolvimento e teste dentro da área de TI, para possibilitar transparência sobre necessidade e capacidade de esforço, bem como priorização baseada em factos;Estabelecer estruturas de governo de projetos, políticas e procedimentos para garantir que os projetos estejam alinhados com os objetivos organizacionais;Desenvolver e implementar metodologias de gestão de projetos, como Agile, Waterfall ou uma abordagem híbrida, para orientar a execução e entrega de grandes projetos de transformação de TI;Definir modelos padronizados de gestão de projetos, ferramentas e técnicas para promover consistência e eficiência em todos os projetos;Fornecer formação, orientação e apoio a gestores de projeto e equipas de projeto para melhorar as suas competências e habilidades de gestão de projetos;Gerir recursos de projeto, incluindo pessoal, orçamento e equipamento, para garantir alocação e utilização ótimas em todos os projetos;Identificar, avaliar e mitigar riscos de projeto para minimizar a probabilidade de falha ou atrasos nos projetos;Estabelecer padrões de qualidade e processos para garantir que os entregáveis do projeto estejam de acordo com as expectativas das partes interessadas e os requisitos organizacionais;Gerar relatórios de status do projeto, painéis de controlo e outros materiais de comunicação para manter os stakeholders informados sobre o progresso do projeto, problemas e marcos;Monitorizar e avaliar o desempenho do projeto em relação a métricas e KPIs estabelecidos para identificar áreas de melhoria e tomar medidas corretivas, conforme necessário;Gerir o portfólio de projetos da organização para priorizar e alinhar projetos com objetivos estratégicos, otimizar alocação de recursos e maximizar retorno do investimento;Avaliar e melhorar continuamente as práticas, processos e metodologias de gestão de projetos com base em lições aprendidas e melhores práticas da indústria;Envolver-se com os principais stakeholders, incluindo executivos, patrocinadores e equipas de projeto, para obter aprovação, resolver conflitos e fomentar colaboração ao longo do ciclo de vida do projeto;Apoiar os líderes de gestão de programas/projetos e fluxos de trabalho nas operações diárias de grandes projetos de transformação de TI.Mínimo de 3 anos de experiência profissional no cargo de IT PMO Manager ou Sénior PMO;Experiência na padronização e simplificação de processos, práticas e governo de Gestão de Projetos;Licenciatura em Administração de Empresas, Computação Empresarial/TI Empresarial, Ciência da Computação ou equivalente;Fortes competências organizacionais e de gestão de tempo;Proficiência em Microsoft Office Suite, ferramentas ágeis de Gestão de Projetos e outros softwares relevantes;Grande vontade de aprender e capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa num ambiente acelerado;Inglês e Português C1|C2.Modelo de trabalho: Híbrido 3x no escritório do ClienteNovas ofertas de emprego enviadas para o seu e-mail Vagas de emprego Lisboa - Ofertas de emprego interessantes nas proximidades: LisboaOfertas de emprego em localidades próximas. Lisboa: Outras ofertas de emprego na sua cidade LisboaOfertas de emprego em localidades próximas.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

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