Workshop Team Leader
What we offer:Oferecemos:
- Oportunidade de integração em empresa líder.
- Ambiente de trabalho em que pode desenvolver a sua função com autonomia.
- Vencimento de acordo com o perfil (salário base + subsídio de alimentação).
- Oportunidades de crescimento profissional com base num plano de carreira personalizado.
- Seguro de saúde.
Tasks and Qualifications:Funções principais e responsabilidades:
Assessoria técnica ao Cliente interno:
Supervisiona os pedidos de serviço dos departamentos de Novas, ACP e Usados, e abre ordens no sistema.Realiza orçamentos de reparações para clientes;Realiza orçamentos para Recondicionamento de máquinas Usadas, para venda.Processa e resolve reclamações e queixas sobre reparações na Oficina.Supervisão do Serviço Técnico de Oficina: Planeia e coordena pedidos de reparação.Supervisiona e assegura a disponibilidade de peças para os Técnicos de Oficina.Supervisiona os Boletins de assistência técnica em sistema (desbloqueio, etc.).Estabelece o Plano de trabalho dos Técnicos.Garante a limpeza e arrumação dos espaços de trabalho dos técnicos externos na oficina.Supervisiona e controla os recondicionamentos e entrega de máquinas para Demos.Supervisiona a montagem de equipamentos adicionais e modificações, assim como montagens específicas de cliente em máquinas.Supervisiona e controla os recondicionamentos de máquinas para venda de equipamentos usados.Supervisão da infraestrutura da Oficina: Supervisiona o equipamento da Oficina, aquisição, controlo de stocks e manutenção.Gere a limpeza e ordem da Oficina.Controla e reporta as incidências e defeitos nas instalações da oficina.Coadjuva no acompanhamento e controlo da produtividade (tempos de preparação de máquina e reparações).Colabora na avaliação dos Técnicos, identificando e propondo as necessidades de formação.Controla a disponibilidade do equipamento técnico (ferramentas, peças sobressalentes, notebook, etc.);Coordena a entrega dos EPI's solicitados pelos técnicos.Coordena a realização periódica do inventário de ferramentas.Cumprimento de objetivos: Colabora nas ações acordadas para o cumprimento dos objetivos estratégicos da Companhia e do HST da Delegação.
Formação, conhecimentos & Experiência: Curso médio ou superior de Formação Profissional (Mecatrónica ou similar) ou experiência no setor como Técnico de manutenção/reparações de pelo menos 5 anos (Valorizável experiência prévia na supervisão de Técnicos de serviços de pós-venda).Formação não Regulamentada/Idiomas/Conhecimentos específicos:
Conhecimentos de Microsoft Office e SAP.Competências & habilidades: Capacidade em coordenação de equipas.Capacidade de comunicação com clientes internos;Compromisso e responsabilidade.Orientação para resultados e cumprimento de objetivos.
#J-18808-Ljbffr