O que procura nos candidatos O que procuramos: Licenciatura em Comunicação, Marketing, Marketing Digital ou áreas similares; Experiência mínima de 3 anos na área de Comunicação Digital ou gestão de redes sociais, preferencialmente no setor cultural; Domínio de português e inglês (obrigatório); Experiência com redes sociais, plataformas de anúncios (Google Ads, Meta Ads), Google Analytics, ferramentas de CRM (valorizando-se conhecimentos de Marketing Cloud da Salesforce), Microsoft Office e ferramentas de edição de imagem e vídeo, como Canva, CapCut e InShot; Conhecimentos em SEO e SEM; Boa capacidade de comunicação, colaboração, planeamento, organização e atenção ao detalhe; Criatividade e inovação, trabalho em equipa e flexibilidade; Disponibilidade e flexibilidade de horários; Disponibilidade a partir de janeiro de 2025. O TNDM II está empenhado em refletir a diversidade da sociedade portuguesa na sua equipa, pelo que incentiva a candidatura de todas as pessoas, independentemente da sua origem étnica, deficiência ou incapacidade, idade, identidade de género, orientação sexual e religião, e em particular de pessoas que se identificam com grupos sub-representados na área das artes performativas.
Às pessoas com deficiência que preencham os requisitos acima é garantida a passagem à fase de entrevistas. Que funções irão desempenhar A função: Reportando ao Diretor de Comunicação e Marketing, trabalhará em estreita colaboração com outro Web Marketeer / Técnico de Comunicação Digital da equipa, sendo as responsabilidades repartidas entre ambos, de acordo com as competências e necessidades desta Direção. As principais responsabilidades incluem:
Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital que promovam a instituição e as suas atividades, alinhadas com os objetivos definidos no Plano de Comunicação e Marketing; Planear, criar, editar e publicar conteúdos escritos e visuais para campanhas digitais, garantindo uma presença forte e coerente nas plataformas digitais; Planear, criar, gerir e otimizar campanhas publicitárias (Instagram, Facebook, YouTube, Google Ads), com foco em métricas de performance, ajustando a estratégia de acordo com resultados obtidos; Analisar dados e relatórios de campanhas digitais, utilizando ferramentas como Google Analytics, para monitorização e otimização contínuas; Gerir a relação com digital developers externos, assegurando a correta implementação das funcionalidades no website e plataformas digitais; Criar, implementar e monitorizar campanhas de email marketing (informativas e promocionais), segmentando públicos e otimizando campanhas com base em análises de desempenho; Gerir bases de dados de público, assegurando a segmentação correta para campanhas de marketing digital e email-marketing; Garantir a coesão e colaboração com equipas internas de produção, design e comunicação, para uma execução alinhada e eficaz de todas as campanhas de comunicação digital; Implementar técnicas de Search Engine Optimization (SEO) para melhorar o desempenho do site nos motores de busca; Realizar a cobertura digital de eventos, adaptando os conteúdos às diferentes plataformas, para maximizar o envolvimento do público; Outras tarefas inerentes à função. As tarefas a desempenhar: Será responsável pelo desenvolvimento e gestão de estratégias de comunicação digital que comuniquem toda a programação e projetos institucionais do TNDM II e reforcem a presença e visibilidade da instituição nas várias plataformas online. As tarefas a desempenhar requerem capacidades para utilização de computador, comunicação telefónica, deslocação de pesos ligeiros, subir e descer escadas e deslocações em território nacional e no estrangeiro, com autonomia. As funções implicam ainda flexibilidade de horário de trabalho.
Quais os benefícios oferecidos O que oferecemos: Integração por contrato individual de trabalho a termo certo; Retribuição mensal ilíquida de 1.463,70 €, a que acresce 25% de isenção de horário de trabalho; Possibilidade de inscrição na ADSE; Oportunidades de formação. Outros aspectos a referir Processo de Recrutamento :
Candidatura online – até 27 de outubro de 2024
Para se candidatar, deve enviar os seguintes elementos para o correio eletrónico referido com a indicação no assunto de "Candidatura Web Marketeer":
Curriculum Vitae ou nota biográfica detalhada Carta de Motivação As candidaturas selecionadas serão contactadas para a realização de uma entrevista presencial, para a qual será solicitada a prestação de uma prova.
Local de trabalho: Teatro Nacional D. Maria II - Praça D. Pedro IV, 1100-201 Lisboa; temporariamente instalado nos Estúdios Tóbis, Praça Bernardino Machado 2, no Lumiar, 1750-042 Lisboa