Como vai ser o teu dia-a-dia?
Realizo um atendimento proativo, personalizado e em mobilidade, estabelecendo bases para a criação de uma relação de confiança que garante a fidelização do Cliente Habitante;
Sou responsável pela venda solução ao Cliente, antecipando e detetando corretamente as necessidades do Cliente Habitante, apoiando-o no processo de escolha da melhor solução (produto + complementares + serviço) para a satisfação da sua necessidade;
Conheço em profundidade a oferta de produtos da minha secção e seus complementares, transmitindo segurança e profissionalismo para o Cliente Habitante;
Conheço as ferramentas digitais ao serviço do Cliente Habitante e os diferentes meios de venda disponíveis (site e kiosk), utilizando-os para lhe proporcionar a melhor experiência;
Conheço, proponho e vendo os vários serviços disponibilizados pela LEROY MERLIN, na minha loja, e as suas vantagens: entrega, instalação, Cartão da Casa, manutenção, financiamento, certificação energética, barras tejadilho, aluguer de ferramentas e aluguer carrinhas, entre outros;
Executo o pagamento no Ponto de Conselho;
Participo na preparação e implantação de OPCOMs, novas coleções, POGs, pódios e topos, dando contributos para a projeção de espaços comerciais atrativos, em interdependência com a equipa de Logística Loja;
Asseguro o Limpo, Balizado e Seguro do meu linear, procurando uma apresentação atrativa dos produtos em prateleira/pódios, bem como todos os elementos didáticos e a balizagem informativa da secção (etiquetas e preços);
Contribuo para a boa qualidade do stock da minha secção, garantindo os planos de ação necessários para tratamento de AVS, não vivos, excesso de stock e mitigação de ruturas visuais, assegurando o fluxo de comunicação com a equipa de Logística Loja;
Realizo, de forma proativa, as auto-voltas de seguimento do(s) corredor(es) da minha responsabilidade, promovendo a limpeza das exposições, dos lineares, corredores e pontos de conselho;
Faço o seguimento de orçamentos, assegurando o contacto com o Cliente;
Apoio na gestão de reclamações, processos de SPV e devoluções;
Coloco em prática ações para melhorar os rácios de satisfação cliente disponíveis (Barómetro Satisfação e Cliente Mistério) com vista à melhoria contínua do atendimento e relação cliente.
O que procuramos em ti?
Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano / Curso Técnico Profissional;
1 a 2 anos de experiência como vendedor;
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação;
Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
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