col-wideJob Description:
Como vai ser o teu dia-a-dia?
Demonstro disponibilidade para o Cliente e organizo as minhas tarefas de acordo com os picos de maior afluência de clientes na Loja;
Realizo um atendimento personalizado e de qualidade ao Cliente, estabelecendo bases de relacionamento e fazendo o seu acompanhamento durante o percurso de projeto, ajustando expetativas, apoiando no processo de seleção de produto, propondo as melhores soluções
Realizo orçamentos e garanto o seu seguimento, por forma a cumprir o nível de serviço esperado pelo Cliente e contribuindo para o fecho da venda;
Analiso as necessidades do Cliente, oferecendo as melhores sugestões de produto para a realização do seu projeto;
Apresento a venda solução ao cliente, com produtos e serviços de forma a que o projeto possa ser implementado na sua totalidade e de acordo com a sua expectativa;
Realizo a correta gestão do serviço pós-venda fazendo seguimento dos pedidos do cliente;
Analiso os resultados dos inquéritos de satisfação do cliente, relatórios de cliente mistério e as sugestões dos clientes, implementando ações de melhoria;
Conheço a concorrência e os fornecedores relevantes nos setores em que atuo;
Ajudo na projeção de espaços promocionais atrativos;
Planeio e realizo o seguimento e análise no tempo das ações concretas para alcançar os objetivos estabelecidos no plano comercial.
O que procuramos em ti?
1 a 2 anos de experiência como vendedor e atendimento personalizado;
Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/ Curso Técnico Profissional;
Conhecimentos numa das seguintes áreas: Sanitários, Eletricidade, Canalização, Climatização, Madeiras, Cozinhas e Decoração;
Conhecimento e experiência em desenho técnico, projeto de decoração de interiores, arquitetura;
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
Conhecimentos de inglês.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visãocustomer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.