Detalhes da Vaga

Como vai ser o teu dia-a-dia?
Realizo um atendimento proativo, personalizado e em mobilidade, estabelecendo bases para a criação de uma relação de confiança que garante a fidelização do Cliente Habitante; Sou responsável pela venda solução ao Cliente, antecipando e detetando corretamente as necessidades do Cliente Habitante, apoiando-o no processo de escolha da melhor solução (produto + complementares + serviço) para a satisfação da sua necessidade; Conheço em profundidade a oferta de produtos da minha secção e seus complementares, transmitindo segurança e profissionalismo para o Cliente Habitante; Conheço as ferramentas digitais ao serviço do Cliente Habitante e os diferentes meios de venda disponíveis (site e kiosk), utilizando-os para lhe proporcionar a melhor experiência; Conheço, proponho e vendo os vários serviços disponibilizados pela LEROY MERLIN, na minha loja, e as suas vantagens: entrega, instalação, Cartão da Casa, manutenção, financiamento, certificação energética, barras tejadilho, aluguer de ferramentas e aluguer carrinhas, entre outros; Executo o pagamento no Ponto de Conselho Participo na preparação e implantação OPCOMs, novas coleções, POGs, pódios e topos, dando contributos para a projeção de espaços comerciais atrativos, em interdependência com a equipa de Logística Loja; Asseguro o Limpo, Balizado e Seguro do meu linear, procurando uma apresentação atrativa dos produtos em prateleira/pódios, bem como todos os elementos didáticos e a balizagem informativa da secção (etiquetas e preços); Contribuo para a boa qualidade do stock da minha secção, garantindo os planos de ação necessários para tratamento de AVS, não vivos, excesso de stock e mitigação de ruturas visuais, assegurando o fluxo de comunicação com a equipa de Logística Loja; Realizo, de forma proativa, as auto-voltas de seguimento do(s) corredor(es) da minha responsabilidade, promovendo a limpeza das exposições, dos lineares, corredores e pontos de conselho; Faço o seguimento de orçamentos, assegurando o contacto com o Cliente; Apoio na gestão de reclamações, processos de SPV e devoluções; Coloco em prática ações para melhorar os rácios de satisfação cliente disponíveis (Barómetro Satisfação e Cliente Mistério) com vista à melhoria contínua do atendimento e relação cliente.
O que procuramos em ti?
Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/ Curso Técnico Profissional; 1 a 2 anos de experiência como vendedor; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados; Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo; Gosto pelo Cliente e as suas necessidades; Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first .
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Chefe De Secção De Loja | Seixal - Fernão Ferro

IntroduçãoAtrás de um grande Chefe de Loja, há sempre um grande Chefe de Secção. Junta-te à equipa de Chefes de Secção do Lidl. Enquanto Chefe de Secção no L...


Lidl Portugal - Setúbal

Publicado 17 days ago

Reforço De Equipa - Part Time E Full Time

ASSISTENTE COMERCIAL (M/F) SETÚBAL O que procura nos candidatos Junta-te à nossa equipa! Função: ASSISTENTE COMERCIAL Localização: SETÚBAL DOCUMENTAÇÃO LEGAL...


Phiture - Setúbal

Publicado 17 days ago

Head Of Sales - Logística & Distribuição

Empresa de referência na área de Logística & DistribuiçãoHead of Sales - Logística & DistribuiçãoSobre o nosso clienteO nosso cliente é uma Empresa de referê...


Michael Page - Setúbal

Publicado 14 days ago

Comercial

Comercial Local: Sesimbra Oferta: - Integrar uma equipa jovem, dinâmica e em forte crescimento - Oportunidade de formação inicial e contínua - Possibilidade ...


Huork.Com - Setúbal

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-30T19:50:12.702Z