Unit Manager/Hotel Manager

Unit Manager/Hotel Manager
Empresa:

Experis



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Grupo com forte presença em Portugal e em diversos sectores de actividade, procura Unit Manager para Unidade Premium/Luxo em Lisboa.

Deveres e Responsabilidades :

Atribui funções ao HOD com o objectivo de assegurar a adesão às políticas do grupo e respectivos procedimentos operacionais definidos;
Funciona como coach no desenvolvimento das equipas e HOD's;
Atua como relaçõespúblicas do Grupo e promove a marca dentro da indústria
hoteleira, comunidade local e associações comerciais;

Monitoriza o feedback dos hóspedes nas diferentes plataformas, como por exemplo o Booking, Trip Advisor, OTA's, etc;
Resolve e/ou assiste o director geral na resolução de reclamações de hóspedes e na sua resolução;
Apoia na tomada de decisão para processos de recrutamento;
Participa no processo de avaliação de desempenho dos colaboradores e conduz a acções de desenvolvimento das equipas;
Actua e apoia sempre que necessário em acções disciplinares e suas consequências;
Assiste o director geral durante as reuniões da manhã (morning meeting) e coloca em prática o plano de acção do dia junto dos HOS ´s e equipa;
Executa todos os procedimentos e regulamentos da empresa, bem como a todos os procedimentos operacionais definidos;
Assegura a conformidade total com os controles operacionais, SOP's, políticas,procedimentos e padrões de serviço da unidade;
Assegura que os objectivos e metas do Grupo estejam alinhados com posicionamento e sucesso da marca;
Fideliza os clientes/hóspedes através de uma comunicação proactiva e dinâmica, sempre de acordo com as expectativas dos mesmos;
Realiza inspeções diárias, semanais e mensais de acordo com o procedimento em vigor;

Acompanha, realiza responde auditorias de qualidade (serviço) nos diversos departamentos;
Assegura que os colaboradores do hotel estejam devidamente equipados: uniformes e badges (crachás de identificação), sempre de acordo com os padrões de higiene da marca;
Assegura um fluxo de comunicações eficaz, atempado e preciso no que diz respeito às políticas e procedimentos da unidade;
Auxilia o director geral em todos os aspectos de planeamento;
Assegura todas as outras funções atribuídas pelo Director Geral ou pela administração

Competências e Outras Funções :

Sensibilidade e orientação para o cliente
Capacidade de comunicar e de se relacionar com os diferentes stakeholders;
Capacidade de negociação e analítica;
Capacidade de planeamento, organização, adaptação à mudança, flexibilidade, dinamismo e proatividade;
Estabilidade emocional, resistência física e ao stress, gestão do tempo, velocidade de execução e forte orientação para a obtenção de resultados;
Capacidade de detetar e resolver problemas de forma eficiente;
Domínio na delegação de múltiplas tarefas;
Comunicação e capacidade de liderança.

Requisitos :

Habilitações :

Licenciatura ou formação em gestão hoteleira ou área afim com experiência comprovada;
Forte capacidade de gestão (análise e estratégia);
Capacidade de liderança e desenvolvimento de equipas (coaching).

Experiência/Conhecimentos :

5 anos de experiência em função semelhantes, no sector hoteleiro;
Experiência em supervisão de pessoal e resolução de problemas é uma vantagem adicional
Fluente em diversos idiomas (Inglês/Francês/Espanhol);
Domínio das aplicações informáticas do sector hoteleiro;
Assegurar a satisfação do cliente, relações interpessoais, comunicação assertiva e escuta ativa, espírito de equipe e pertença, pro atividade, flexibilidade e adaptabilidade à mudança, envolvimento e orientação para a satisfação das necessidades e expectativas do cliente, conflitos de análise construtiva.

Capacidade de planeamento e gestão do trabalho, iniciativa e autonomia na execução das tarefas, cumprimento dos objectivos estabelecidos, gestão eficaz do tempo de resposta às solicitações, optimização de rotas / preocupação com o dinheiro, normas e regulamentos relevantes, rigor e credibilidade no trabalho realizado, capacidade de resistência ao stress durante os períodos de maior stress, preocupação com a imagem da empresa / grupo.

Outros :

Executar e promover programa de prevenção de acidentes para minimizar passivos e
despesas relacionadas;

Realizar projetos especiais e outras responsabilidades, conforme atribuídas;
Participar em grupos de trabalho e comissões, conforme solicitado;
Atuar com ética e descrição no exercício da função, mantendo uma imagem profissional, assegurando a imagem da organização, garantindo o sigilo profissional, promovendo um bom relacionamento com colegas e superiores;
Conhecer os aspectos legais da profissão;
Manter a confidencialidade nas práticas do empregador, seja em relação aos seus
empregados, clientes ou pessoas com quem tem algum tipo de relacionamento,
nomeadamente processos
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

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Requisitos

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