A Vincci Hoteles, é uma cadeia Internacional de Hóteis de 4 e 5 estrelas procura para Hotel Vincci Porto 4* , profissionais para a função de:
Os profissionais a admitir irão ter como principais responsabilidades:
Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados pelo(a) Chefe de Receção e Direção do Hotel.
Tratamento da Bagagem do cliente, no Check In e Check Out.
Estacionamento de carros no parking.
Apoio ao Serviço diário do departamento de Recepção (Check In, Check Out, atendimento cliente, telefones, Taxis).
Serviço de correio e correspondência.
Responsável por verificar se a Área de Recepção do hotel está arrumada e limpa.
Apoio à Área de Manutenção (Cofres, Elevadores, Quartos, etc.).
Apoio à área de Pisos (Reposição dos carros de limpeza, lavandaria, quartos, etc.).
Apoio à Área de Restaurante, aquando necessário na montagem dos pequenos almoços e Jantares e Room Service.
Reforço a qualquer departamento sempre que necessário, nomeadamente em períodos de férias.
No Grupo Vincci apostamos em oferecer turismo de qualidade, responsável e com sustentabilidade. As nossas equipas desenvolvem-se num ambiente de igualdade, companheirismo e dinamismo.
Entendemos que a gestão e a promoção do talento das nossas equipas são a chave para proporcionar experiências únicas aos nossos clientes.
Trabalhamos diariamente para o desenvolvimento das nossas equipas e fomentamos a sua evolução na cadeia gerando novas oportunidades de emprego graças à expansão de novos destinos turísticos.
O nosso desafio? Passa por continuar a crescer, apostando numa aprendizagem que nos permita melhorar dia a dia os nossos padrões de qualidade e os processos de trabalho, mantendo a paixão de sempre.
Se queres aprender, desenvolver-te e desfrutar do teu local de trabalho, ESTAMOS À TUA ESPERA!
Requisitos:
Curso técnico-profissional ou Licenciatura na área de Turismo/Hotelaria (valorizado).
Experiência profissional na área (Bagageiro) será valorizada.
Dinamismo, flexibilidade, organização e proatividade.
Capacidade de trabalhar em equipa.
Conhecimentos de línguas: inglês, francês e espanhol.
Orientação ao cliente.
Carta de condução.
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