Estamos a contratar!
A Highgate , em Portugal, gere 15 unidades hoteleiras e está empenhada em prestar um serviço de excelência a todos os clientes, em todos os momentos. Somos uma empresa que procura a excelência, transparência e inteligência fomentando a autonomia dos nossos colaboradores. A nossa prioridade é o seu crescimento e fornecemos as ferramentas e oportunidades, para que possam desenvolver a sua carreira e competências profissionais.
Se as Pessoas são o teu Mundo, junta-te à nossa equipa!
Estamos à procura de um(a) Training Coordinator , para os hotéis Highgate Portugal, a reportar à L&D Director. Esta posição é localizada em Albufeira.
Principais Responsabilidades
Apoiar no diagnóstico e desenvolvimento das necessidades de formação;
Elaborar planos de formação e respetivos custos previstos;
Organizar e dar apoio a todas as formações dos hotéis;
Criar e conduzir formações internas;
Manter atualizados os registos e arquivos relativos às formações;
Manter atualizados e fazer cumprir os SOP da área da formação e desenvolvimento;
Pesquisa e consulta de entidades formadoras e outros parceiros;
Participar e/ou sugerir outras atividades de desenvolvimento das equipas;
Requisitos
Formação académica superior preferencialmente em Gestão de Recursos Humanos, Gestão, Psicologia Organizacional ou similar;
Experiência profissional no mínimo de 2 anos na área formação e desenvolvimento (preferencial hotelaria);
Domínio da língua portuguesa e inglesa é essencial;
Capacidade de comunicação, de iniciativa, autonomia e relacionamento interpessoal;
Profissional organizado(a) orientad(a) para o detalhe;
Proactivo(a) e com orientação para o cumprimento de objetivos;
Oferecemos
Bom ambiente e integração em equipa jovem e dinâmica;
Vencimento compatível com a experiência demonstrada para a função;
Seguro de saúde;
Majoração de férias em função da assiduidade;
Vantagens nos hotéis Highgate;
Desenvolvimento e progressão da carreira.
Localização: Distrito / District: Faro, Concelho / Municipalities: Albufeira
#J-18808-Ljbffr