Estamos a contratar!
A Highgate, em Portugal, gere 15 unidades hoteleiras e está empenhada em prestar um serviço de excelência a todos os clientes, em todos os momentos. Somos uma empresa que procura a excelência, transparência e inteligência fomentando a autonomia dos nossos colaboradores. A nossa prioridade é o seu crescimento e fornecemos as ferramentas e oportunidades, para que possam desenvolver a sua carreira e competências profissionais.
Se as Pessoas são o teu Mundo, junta-te à nossa equipa!
Estamos à procura de um(a) Training Coordinator, para os hotéis Highgate Portugal, a reportar à L&D Director. Esta posição é localizada em Albufeira. Principais Responsabilidades Apoiar no diagnóstico e desenvolvimento das necessidades de formação;Elaborar planos de formação e respetivos custos previstos;Organizar e dar apoio a todas as formações dos hotéis;Criar e conduzir formações internas;Manter atualizados os registos e arquivos relativos às formações;Manter atualizados e fazer cumprir os SOP da área da formação e desenvolvimento;Pesquisa e consulta de entidades formadoras e outros parceiros;Participar e/ou sugerir outras atividades de desenvolvimento das equipas; Requisitos Formação académica superior preferencialmente em Gestão de Recursos Humanos, Gestão, Psicologia Organizacional ou similar;Experiência profissional no mínimo de 2 anos na área formação e desenvolvimento (preferencial hotelaria);Domínio da língua portuguesa e inglesa é essencial;Capacidade de comunicação, de iniciativa, autonomia e relacionamento interpessoal;Profissional organizado(a) orientad(a) para o detalhe;Proactivo(a) e com orientação para o cumprimento de objetivos; Oferecemos Bom ambiente e integração em equipa jovem e dinâmica;Vencimento compatível com a experiência demonstrada para a função;Seguro de saúde;Majoração de férias em função da assiduidade;Vantagens nos hotéis Highgate;Desenvolvimento e progressão da carreira.
Localização: Distrito / District: Faro, Concelho / Municipalities: Albufeira
#J-18808-Ljbffr