Numa posição de liderança nas áreas de negócio onde intervém, a CIMPOR possui uma capacidade organizacional, técnica e humana que responde aos mais exigentes critérios de segurança, qualidade, ambiente, inovação e evolução técnica. Os desafios constantes que enfrenta criam, de norte a sul do país, oportunidades de ajustamento da sua estrutura humana e originam a necessidade de contratação imediata de um número significativo de profissionais.
Este profissional terá por missão apoiar no desenvolvimento das relações entre clientes, parceiros e os canais de venda, pelo entendimento das necessidades entre marcas/produtos, pontos de venda e consumidores.
Terá ainda por responsabilidade, analisar necessidades dos diferentes mercados, o sucesso das estratégias de marketing e vendas. Foco em comunicar as marcas a nível nacional e apoiar a equipa comercial a estreitar as relações com o cliente e respetivo consumidor.
Trade Marketing Specialist (M/F)
Lisboa
Função: . Desenvolver e implementar a estratégia das marcas junto dos clientes e respetivos distribuidores, em coordenação com a equipa de Brand Managers e Equipa Comercial;
. Potenciar a visibilidade das marcas nos pontos de venda, apoiando diretamente a equipa de vendas;
. Análise e controlo de materiais de comunicação, POS e merchandising que a equipa comercial necessite;
. Responsável operacional pela área de Merchandising - Controlo de Stock e Catálogo;
. Responsável por controlar e acompanhar Feiras e Eventos.
Perfil: · Habilitações mínimas: Licenciatura em Marketing, Gestão ou áreas afins;
· Sólida experiência em análise de mercados;
· Bons conhecimentos de MS Office;
· Conhecimentos de Inglês;
· Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;
· Facilidade de relacionamento interpessoal;
Valorizamos: · Conhecimentos de SAP;
· Disponibilidade imediata.
Oferecemos: · Condições de remuneração de acordo com a experiência e o conhecimento demonstrados;
· Integração em projeto atraente, num grupo de grande prestígio internacional.
Em conformidade com as disposições do RGPD e outra legislação em vigor em matéria de proteção de dados pessoais, a Empresa garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades para as quais os seus dados forem recolhidos.