No Grupo Lusiaves, o Departamento de marketing alimentar é responsável não só por gerir e desenvolver as marcas de grande consumo, mas também por gerir e dinamizar todo o retalho alimentar (do grupo e dos seus parceiros). A multidisciplinaridade dos projetos e a proximidade diária com os restantes departamentos (DIGITAL, IT, COMERCIAL, I&D, QUALIDADE e OPERAÇÕES) fazem parte do nosso ADN. É esta proximidade que nos possibilita ter um timing de implementação bastante rápido e eficaz, desde a conceção de uma ideia, produto ou negócio até à sua concretização.Somos uma equipa frangamente dedicada em fazer sempre mais e melhor.Funções:Ajudar a definir a estratégia de ativação junto do cliente a curto e longo prazo, com o objetivo do atingimento das metas do negócio;Upskill do negócio para assegurar que o cliente está no centro dos planos da empresa para cada uma das marcas;Trabalhar em conjunto com os brand manager;Aplicar as principais iniciativas junto de compradores que afetem o negócio e definir novos planos de teste;Desenvolver, implementar e analisar iniciativas de shopper marketing no ponto de venda;Coordenar e controlar a presença das marcas no linear das lojas;Apoiar na implementação de ações e respectiva decoração em loja, sempre que necessário;Apoiar a equipa de vendas em termos de vendas nas campanhas e atribuição de incentivos;Assegurar a prestação eficaz de POS para a equipa de vendas;Acompanhar eventos e atividades de demonstração / degustação, por exemplo, com os promotores.Requisitos:Formação superior em Marketing, Comunicação, Gestão ou áreas relacionadas;Background em Retalho e/ou Grande Consumo / FMCG (fator preferencial);Capacidade de tomada de decisão e autonomia;Capacidade de gestão em multitarefas;Excelentes competências de comunicação e relação interpessoal;Proatividade, dinamismo e carisma;Foco na resolução de problemas e facilidade na gestão de conflitos.
#J-18808-Ljbffr