Descrição do emprego O Telesales Manager está integrado na equipa da Direção Comercial e as principais responsabilidade são: Gestão e criação de processos : Criar e implementar estratégias, que visão a melhoria operacional, através de modelos de plano de ação para contact center. Gestão de equipa : Supervisionar e liderar equipas de atendimento ao Cliente, garantindo um serviço de qualidade.
Coordenação de contactos : Garantir que todas as interações com os Clientes (via telefone, e-mail, ou plataformas com, p.ex.
EDI) sejam eficazes e dentro dos padrões da empresa.
Desenvolvimento de estratégias : Criar e implementar estratégias para melhorar a satisfação e retenção de Clientes.
Monitorização de KPIs : Acompanhar e analisar métricas de desempenho, como satisfação do Cliente, tempo de resposta e resolução de problemas.
Automação de processos : Otimização dos recursos, como forma de melhoria na execução de contactos e serviço.
Formação de equipa : Organizar e ministrar formações para a equipa de contacto, garantindo que estejam sempre atualizados com as melhores práticas e políticas da empresa.
Gestão de reclamações : Resolver problemas e reclamações dos Clientes de forma eficaz e eficiente, com foco na melhoria contínua.
Comunicação com outros departamentos : Colaborar com outros departamentos (dept.
de Qualidade, dept.
Comercial, Produção, Aprovisionamento) para assegurar que o feedback dos Clientes seja considerado na melhoria de produtos e serviços.
Relatórios : Preparar relatórios periódicos de desempenho e apresentar à gestão superior.
Qualificações Habilitações e Requisitos: Habilitações mínimas ao nível de Licenciatura (Preferencial); Experiência prévia em funções de gestão de equipas em áreas comerciais de atendimento ao cliente (Preferencial). Excelentes habilidades de comunicação e liderança.
Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos apertados.
Conhecimentos em ferramentas de CRM (Customer Relationship Management).
Orientação para resultados e satisfação do cliente.
Fluência ao nível do Inglês (Preferencial).
Informação adicional Com o Grupo Aviludo irás ter: Integração um grupo empresarial sólido e em expansão; Ambiente de trabalho dinâmico; Oportunidade de aprendizagem e formação.
Se tens interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura!