O Grupo ProCME é constituído por Empresas que atuam em áreas tão diversas como Energia, Eletricidade, Renováveis, Telecomunicações, Gás, UAV, SIG, Manutenção, Instalações Técnicas Especiais, Cidades Inteligentes e Mobilidade.
Somos uma equipa multidisciplinar altamente qualificada, preparada para conceber e desenvolver projetos inovadores integrados em todas as áreas onde atuamos, atendendo aos elevados padrões dos nossos clientes. Desenvolvemos, de forma contínua e ativa, competências técnicas, know-how, métodos e processos de design e incorporamos profissionais qualificados, adequados à materialização da nossa estratégia de desenvolvimento e sustentabilidade. A nossa missão é criar valor, satisfazer os clientes e colaboradores e contribuir para o crescimento económico dos países onde atuamos. Temos sucursais em todo o país e estamos presentes na Alemanha, França, Angola e Cabo Verde.
No âmbito de reforço das nossas Equipas, estamos atualmente em Processo de Recrutamento & Seleção de Técnicos Eletricistas (m/f) para integração direta na nossa Unidade de Projetos Específicos – 1319 - Algarve.
Desafio:
Integração nas Equipas da nossa Unidade de Negócios no Algarve para efetuar a Gestão e Execução de projetos de obras Públicas e Privadas nas áreas de Infraestruturas Elétricas e Eletricidade Industrial/Serviços em toda a região do Algarve.
Principais responsabilidades:
Manutenção de Infraestruturas elétricas em ambientes Industriais e/ou de serviços, em Baixa e Media Tensão;
Construção de Infraestruturas elétricas para serventia Industriais e/ou de serviços, em Baixa e Media Tensão;
Execução de tarefas de manutenção preventiva;
Identificação e despiste de avarias.
Liderança de equipas da especialidade.
O Perfil que procuramos:
Habilitações mínimas ao nível do Ensino básico completo (9º ano de escolaridade);
Experiência comprovada em Eletricidade (BT);
Formação em Eletricidade/Mecânica (preferencial);
Residência na região do Algarve: Faro, Portimão, etc.
Carta de condução para veículos de categoria B (fator preferencial).
Espírito crítico e boas capacidades de trabalho em equipa;
Boas capacidades de comunicação;
Esperamos de si:
Proatividade, dinamismo e espírito crítico;
Bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação assertiva;
Excelentes capacidades de Liderança e Gestão de Equipa, Projetos e Parceiros;
Disponibilidade para deslocações em todo o Território Nacional;
Compromisso e responsabilidade organizacional;
Forte orientação para resultados;
Capacidade de organização, planeamento, autonomia e capacidade de resolução de problemas.
Fazer parte da nossa equipa é ter acesso a:
Package salarial adaptado à experiência relevante, incluindo prémios de desempenho, seguro de saúde e protocolos corporativos;
Formação e desenvolvimento;
Integração em empresa sólida, dinâmica e com um forte espírito de equipa e de união;
Base de trabalho em Loulé.
Caso preencha os requisitos prévios supra mencionados, registe-se no nosso site e candidate-se anexando o seu Curriculum Vitae.
Colaboramos diariamente de forma sustentada para a promoção da qualidade de vida dos nossos colaboradores, proporcionando as melhores condições de trabalho e possibilidade de crescimento profissional e fomentamos o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Promovemos uma cultura de empregabilidade e de desenvolvimento capaz de proporcionar equidade e igualdade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos a diversidade em todas as suas expressões e isso é tido em conta nos nossos processos de recrutamento e seleção.
Em 2020 a CME foi considerada uma das 3 melhores empresas para se trabalhar em Portugal, no setor da Construção, no Employer Brand Research realizado pela Randstad.
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