Caracterização do Posto de Trabalho
Liderar e participar ativamente em projetos nacionais e internacionais;
Implementação de sistemas de automação de processos para redes;
Desenhar, planear, e gerir serviços avançados, assim como configurar os equipamentos de rede;
Assegurar o cumprimento dos SLA definidos;
Documentar processos e resultados alcançados.
Observações
As respostas deverão ser remetidas, mediante requerimento elaborado pelo candidato com a menção expressa do organismo a que se encontra adstrito, bem como a do vínculo, da carreira/categoria que detém, da posição e nível remuneratórios e remuneração mensal e do contacto telefónico, acompanhado de carta de motivação para as funções a que se candidata, do curriculum vitae atualizado e comprovativo das habilitações literárias, para o endereço eletrónico.
Nos termos do disposto do despacho conjunto n.º 273/2000, publicado no Diário da República, 2.ª Serie, n.º 77, de 31 de março, faz-se constar a seguinte menção «Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.º da Constituição da República Portuguesa, a Administração Pública, enquanto entidade empregadora, promove uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação.
Outros Requisitos
Licenciatura ou Mestrado do 2º ciclo de Bolonha na área de Telecomunicações, Eletrónica ou Informática;
Conhecimentos de telecomunicações na área das redes;
Experiência de mais de dois anos na configuração e troubleshoot de redes IP;
Configurações de equipamentos de routing e switching;
Conhecimentos de protocolos de routing (OSPF, ISIS, BGP) e de QoS.
Proficiente em Protocolos Ethernet (STP, QinQ, LACP, LLDP, etc.)
Capacidade analítica;
Gosto por trabalhar em equipa;
Orientação ao objetivo da tarefa ou do projeto;
Bom nível de inglês.