Empresa líder na área da energia, comprometida com os clientes, com a comunidade e com o ambiente, procura elemento para integrar a equipa.
Integração na equipa de coordenação de Safety, Security & Business Continuity (SSBC) na gestão da segurança nas operações desenvolvidas pela nosso cliente em Portugal.
Responsabilidades Chave Supervisão do desempenho dos prestadores de serviços, promovendo a melhoria continua nas operações;
Apoio à coordenação da equipa de técnicos de segurança operacionais, de modo a garantir um alinhamento com as práticas estabelecidas;
Interação com as equipas de gestão de obra, prestadores de serviços e técnicos de segurança para alinhamento de requisitos de segurança e outras especificações técnicas para os diversos projetos a desenvolver;
Análise de ocorrências e preparação de planos de melhoria;
Desenvolvimento de documentação de segurança;
Análise e desenvolvimento de relatórios e dashboards para controlo da atividade;
Outras atividades complementares de suporte.
Competências Formação superior em Engenharias;
Curso de Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho. Experiência profissional: 3 a 5 anos exercendo atividade como Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho;
Competências técnicas: capacidade analítica; domínio de ferramentas Microsoft (p.ex. excel, powerpoint, powerbi); análise de risco; conhecimento das normas ISO 45001, ISO 14001 e ISO 9001; capacidade de desenvolver indicadores de desempenho; capacidade de redação de documentos.
Inglês (nível médio); Carta de condução (requisito obrigatório); Disponibilidade para deslocações a nível nacional.
Principais Benefícios Vencimento Base: 1800€
Subsídio de Alimentação 11,23€dia
Horário: Dias úteis 09h às 18h
Ferramentas de trabalho: computador portátil e telemóvel
Modelo trabalho: híbrido - 3 dias Office/2 casa
Local Trabalho: Porto (Boavista)
#J-18808-Ljbffr