A Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. (ESPAP, I.P.), pretende recrutar técnico superior de recursos humanos para o Centro de Serviços Partilhados de Recursos Humanos, da Direção de Serviços Partilhados de Recursos Humanos.
Responsabilidades: Assegurar o cálculo mensal de vencimentos para as entidades clientes, assim como as tarefas subsequentes aos vencimentos, como sejam, a integração com sistemas financeiros ou outros, a emissão de ficheiros de relação de descontos para entidades e a emissão de mapas de controlo, nos termos do calendário mensal acordado com as entidades clientes dos serviços partilhados.
Assegurar a emissão dos mapas legais e a execução massiva de tarefas periódicas (e.g. atribuição do direito anual de férias, atividades de fecho de ano civil).
Carregamento automático de dados massivos de trabalhadores.
Apoiar telefonicamente os utilizadores das entidades clientes na utilização correta do sistema GeRHuP e no esclarecimento de dúvidas funcionais.
Assegurar a prestação de apoio de 1.ª e 2.ª linhas garantindo a receção, encaminhamento, tratamento e resposta aos pedidos de acordo com os níveis de serviço definidos, sobre a utilização do sistema GeRHuP ou da prestação do serviço.
Assegurar o controlo da qualidade e o cumprimento dos níveis de serviço para todos os serviços prestados pelo centro de serviços partilhados de recursos.
Requisitos Obrigatórios: Formação académica superior nas áreas de gestão, economia, matemática, engenharia, administração pública ou TIC ou formação académica superior noutras áreas desde que, neste caso, possua experiência relevante na área de gestão administrativa de pessoal, vencimentos e assiduidade.
Requisitos Preferenciais (especialmente valorizados): Experiência profissional relevante na área de gestão administrativa de pessoal, vencimentos e assiduidade, no setor público português.
Experiência profissional relevante na utilização do sistema GeRHuP.
Conhecimento do enquadramento legal do regime geral da função pública e da LTFP.
Experiência na utilização de ferramentas de produtividade (vg. Microsoft Office).
Elevadas capacidades de atendimento e prestação de serviços a organismos clientes.
Elevadas capacidades de organização e planeamento para executar com sucesso tarefas e solicitações múltiplas, com rigoroso cumprimento dos prazos (Orientação para os resultados).
Capacidade de trabalho em equipa (Orientação para a colaboração).
Flexibilidade para lidar corretamente com diferentes pontos de vista, aceitar diferentes atribuições de trabalho e aprender/ajustar rapidamente a alterações de contexto profissional (orientação para a mudança e inovação).
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