Somos uma empresa com 25 anos de história, que valoriza a proximidade, a inovação e a diferenciação clínica.
Contamos com uma equipa de 7000 profissionais, de norte a sul do país, unidos pela diversidade e pela paixão por cuidar.
A nossa força está na soma das características individuais de cada um dos nossos Profissionais, no compromisso com a não-exclusão e no respeito pela diferença.
Valorizamos a abertura, compaixão, lealdade e integridade, entendendo que é o que torna a nossa equipa verdadeiramente única.
Acreditamos que esta cultura inclusiva é transformadora para a nossa empresa, o setor da saúde e a sociedade em geral. Totalmente comprometidos com o País e os portugueses, investimos nas mais avançadas tecnologias, em equipamentos de última geração e centros de diferenciação e especialização.
'Sabemos Cuidar' é mais do que uma assinatura, é o nosso compromisso diário.
Atualmente, precisamos de aumentar o Talento na nossa Equipa.
Neste momento, pretendemos recrutar para a Direção de Procurement, um Técnico Superior, para a área de Base de dados e Business Intelligence, para a Sede do Grupo Lusíadas Saúde (Carnaxide).
Perfil Pretendido:
Licenciatura; Fluência em inglês; Experiência no sector da Saúde e no sector da Logística; Experiência em SAP e Excel; Valorizamos capacidade de trabalho em equipa, autonomia e proatividade, boa comunicação, orientação para resultados e deadlines. Tarefas a desempenhar:
Assegurar o levantamento funcional, criação de conteúdos documentais e apoiar na implementação de novos processos de monotorização e de controlo dos objetivos e indicadores de gestão definidos; Dominar os conhecimentos técnicos relativos à sua atividade, nomeadamente, gestão eficiente de ficheiros mestre de artigos, domínio de ferramentas de análise de dados como o Excel, SAP e sistemas Business Inteligente e conhecimento de categorias de produtos hospitalares e compreensão das suas especificações técnicas; Apoiar na gestão eficiente de catálogo mestre de artigos único do grupo (medicamentos, material de consumo clínico, material de prótese e osteossíntese, material administrativo, material de hotelaria e de manutenção), garantindo a sua precisão e atualização constante; Apoiar na parametrização das aplicações de Base de dados de fornecedores e artigos; Assegurar e operacionalizar os processos da sua responsabilidade, dentro dos prazos definidos, criando mecanismos de controlo do seu trabalho. Valorizamos:
Compromisso; Assertividade; Gestão de prioridades e resiliência. Se está interessado e reúne estas condições, candidate-se e envie-nos o seu CV atualizado.
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!