Tens formação e experiência como técnico de manutenção Elétrica, pneumática e hidráulica?
Temos a oferta ideal para ti!
Responsabilidades Chave Garantir o cumprimento da manutenção preventiva e o contacto com entidades externas para efetuar manutenção preventiva.
Rececionar os pedidos de intervenção por parte da equipa de bordo, proceder à análise da avaria e solicitar os recursos necessários para a sua resolução.
Proceder à encomenda de materiais para stock (manutenção e parte náutica) e pedidos urgentes.
Garantir o normal funcionamento dos equipamentos e bom estado de conservação do navio.
Proceder à vistoria do navio sempre que este atraca, para identificar anomalias.
Identificar soluções para garantir funcionalidade dos equipamentos.
Apoio na gestão do armazém (inventário, arrumação, etc.).
Fazer a gestão e acompanhamento dos serviços externos contratualizados na área da manutenção: Equipamento cozinha, lavandaria, frio, AVAC, extintores, etc.
Garantir eficiência da operação, despoletando ações de melhoria.
Assegurar serviço rotativo da Hotline (linha de apoio que funciona entre Março e Dezembro 24h para os navios em operação – corresponde a 7 dias a cada 4 semanas).
Competências Mínimo de experiência de 4 anos como Facility Manager na área hoteleira (preferencialmente).
À vontade com Língua inglesa (B2).
Conhecimento ferramentas Office.
Conhecimentos de Eletricidade, Hidráulica e Pneumática.
Multitasking, capaz de gerir prioridades e gosto pelo trabalho em equipe.
Principais Benefícios Contrato direto com cliente.
Oferta entre 1500€ a 1750 € brutos consoante experiência demonstrada (este valor inclui salário base e outras rubricas que possam ser necessárias como isenção de horário de trabalho).
Subsídio de Refeição 7.70 € (pago em cartão de refeição).
#J-18808-Ljbffr