Tens formação e experiência como técnico de manutenção Eletrica , penumática e hidraúlica ?
Temos a oferta ideal para ti !
responsabilidades chave
Garantir o cumprimento da manutenção preventiva e o contacto com entidades externas para efetuar manutenção preventiva
Rececionar os pedidos de intervenção por parte da equipa de bordo, proceder à análise da avaria e solicitar os recursos necessários para a sua resolução
Proceder à encomenda de materiais para stock (manutenção e parte náutica) e pedidos urgentes
Garantir o normal funcionamento dos equipamentos e bom estado de conservação do navio
Proceder à vistoria do navio sempre que este atraca, para identificar anomalias
Identificar soluções para garantir funcionalidade dos equipamentos
Apoio na gestão do armazém (inventário, arrumação, etc.)
Fazer a gestão e acompanhamento dos serviços externos contratualizados na área da manutenção: Equipamento cozinha, lavandaria, frio, AVAC, extintores, etc.
Garantir eficiência da operação, despoletando ações de melhoria
Assegurar serviço rotativo da Hotline (linha de apoia que funciona entre Março e Dezembro 24h para os navios em operação – corresponde a 7 dias a cada 4 semanas)
competências
Mínimo de experiência de 4 anos como Facility Manager na área hoteleira (preferencialmente)
À vontade com Língua inglesa (B2);
Conhecimento ferramentas Office;
Conhecimentos de Eletricidade, Hidráulica e Pneumática
Multitasking, capaz de gerir prioridades e gosto pelo trabalho em equip
principais benefícios
Contrato direto com cliente
Oferta entre 1500€ a 1750 € brutos consoante experiência demonstrada (este valor inclui salário base e outras rubricas que possam ser necessárias como isenção de horário de trabalho);
Subsídio de Refeição 7.70 € (pago em cartão de refeição);