NOSSA EMPRESA:A CARDAN conta com mais de 55 anos de experiência no sector automóvel, presente com instalações comerciais e de serviço após-venda nas regiões do Minho, Grande Porto e Vale do Sousa. É representante de várias marcas de renome internacional, tais como a Abarth, Alfa Romeo, Citroen, Fiat, Hyundai, Jeep, Kia, Mazda, Mitsubishi, Peugeot, Fuso e Isuzu, comercializando igualmente viaturas seminovas de qualidade. Apostamos continuamente no crescimento do nosso negócio e no desenvolvimento das nossas pessoas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Coordenação da gestão administrativa de recursos humanos;Assegurar o Processamento Salarial mensal;Assegurar o cumprimento das obrigações legais perante entidades oficiais (segurança social, finanças, ACT e outras entidades);Gestão dos serviços de SST;Coordenação da área de Recursos Humanos (Onboarding, Formação e Desenvolvimento, Responsabilidade Social, …); REQUISITOS: Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou similar;Experiência mínima de 5 anos na área administrativa de Recursos Humanos;Bons conhecimentos de processamento salarial e gestão administrativa (obrigatório);Sólidos conhecimentos de Legislação Laboral;Excelentes conhecimentos de informática na ótica do utilizador (domínio avançado do excel);Boa capacidade de adaptação e organização;Boa capacidade de comunicação, espírito assertivo e sentido crítico;Carta de Condução. O que oferecemos: Integração em empresa sólida, com perspetivas de evolução na carreira;Formação contínua e possibilidade de desenvolvimento profissional;Esquema de remuneração atrativo e ajustado ao cumprimento de objetivos;Benefícios sociais em vigor na empresa;
Poderá realizar a sua candidatura no nosso site ou enviando o seu CV com a referência Tec_RH para o seguinte endereço de email: ******
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