Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Armazém

Gostas de lidar com o público e trabalhas bem sob pressão? Estamos a procurar um profissional para integrar a equipa de loja de uma grande cadeia de supermer...


Randstad Ii - Prestação De Serviços, Limitada - Portugal

Publicado 14 days ago

Operador De Armazém Part-Time - Mirandela

Descrição da Função Procuras um part-time na área da logística? Então temos a oportunidade ideal para ti! Local: Mirandela Estamos a recrutar para uma empres...


Buscojobs Portugal - Portugal

Publicado 21 days ago

Motorista De Pesados (M/F)

The Bridge – Trabalho Temporário, através do Job Center do Porto, recruta para empresa cliente na zona de Ponte de Lima: Motorista de Pesados (M/F) - Distrib...


Grupo Egor · Todo O País · Expira Em 9 Dias - Portugal

Publicado 23 days ago

Motorista De Pesados (M/F) - Caniçal

Tens experiência em condução de veículos pesados e procuras um novo desafio profissional na zona do Caniçal? ?? Não procures mais, esta é a tua oportunidad...


Adecco - Portugal

Publicado 22 days ago

Técnico Operacional De Compras E Logística - Sector Hoteleiro (M/F)

Detalhes da Vaga

Técnico Operacional de Compras e Logística - Sector Hoteleiro (m/f) Área/ função: Administrativo - Backoffice A DouroAzul é a principal empresa de cruzeiros fluviais portuguesa e um dos grupos de turismo mais dinâmicos de Portugal. Fundada em 1993, a DouroAzul compromete-se desde o início a prestar a mais alta qualidade de serviço aos seus hóspedes, mantendo o charme tradicional da cultura da região do Douro. Com uma frota de 11 modernos navios de cruzeiro fluvial de luxo, a DouroAzul oferece aos clientes a possibilidade de conhecer o Douro, a sua cultura e uma paisagem de tirar o fôlego, com luxo e conforto. A DouroAzul foi eleita a melhor empresa de cruzeiros fluviais da Europa no World Travel Awards em 2014, 2016, 2017, 2018, 2019, 2021 e 2023. Estamos a reforçar a nossa equipa com a contratação de um técnico de Logística, compras e Backoffice. Este profissional terá como principal missão dar seguimento à receção e controlo de mercadorias assim como preparar as notas de encomendas ao armazém, controlo e inventários mensais, apoio na orçamentação das compras assegurando o cumprimento dos procedimentos das operações em vigor.Será responsável pelo controlo de faturas dos navios Hotel integradas em PHC, por controlar os prazos de entrega e por avaliar os contratos e a relação com fornecedores.Deverá ainda, em coordenação com as diversas unidades de negócio (Navios Hotel), avaliar a performance dos consumos, entregas e realizar uma gestão eficaz dos stocks, assim como elaborar previsões de encomendas. Ensino secundário completo. Obrigatória experiência profissional entre 1 a 2 anos em Hotelaria, bons conhecimentos de funções administrativas de aprovisionamento. Disponibilidade para trabalhar fins de semana em sistema rotativo; Conhecimentos de técnicas de compra e negociação; Conhecimentos de gestãode stocks; Boa capacidade de comunicação e de negociação; Capacidade de reação a situações de stress e pressão; Perfil dinâmico e com espírito de iniciativa; Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização; Conhecimentos de inglês, valorizando-se o conhecimento de outros idiomas; Bons conhecimentos de Excel na ótica do utilizador; Carta de condução. Condições de desenvolvimento profissional e evolução de acordo com o desempenho; Oportunidade de formação em standards de serviço de excelência; Vencimento compatível com a função/experiência demonstrada. Localização do emprego #J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:37:23.328Z