Descrição do emprego Estamos a reforçar a nossa equipa com a contratação de um técnico de Logística, compras e Backoffice.Este profissional terá como principal missão dar seguimento à receção e controlo de mercadorias, assim como preparar as notas de encomendas ao armazém, controlo e inventários mensais, apoio na orçamentação das compras, assegurando o cumprimento dos procedimentos das operações em vigor. Será responsável pelo controlo de faturas dos navios Hotel integradas em PHC, controlar os prazos de entrega e avaliar os contratos e a relação com fornecedores. Deverá ainda, em coordenação com as diversas unidades de negócio (Navios Hotel), avaliar a performance dos consumos, entregas e realizar uma gestão eficaz dos stocks, assim como elaborar previsões de encomendas.Qualificações - Ensino secundário completo.- Experiência profissional entre 1 a 2 anos em Hotelaria, com bons conhecimentos de funções administrativas de aprovisionamento.- Disponibilidade para trabalhar fins de semana em sistema rotativo.- Conhecimentos de técnicas de compra e negociação.- Conhecimentos de gestão de stocks.- Boa capacidade de comunicação e de negociação.- Capacidade de reação a situações de stress e pressão.- Perfil dinâmico e com espírito de iniciativa.- Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização.- Conhecimentos de inglês, valorizando-se o conhecimento de outros idiomas.- Bons conhecimentos de Excel na ótica do utilizador.- Carta de condução.- Valorizam-se conhecimentos de New Hotel.Informação adicional - Condições de desenvolvimento profissional e evolução de acordo com o desempenho.- Oportunidade de formação em standards de serviço de excelência.- Vencimento compatível com a função/experiência demonstrada. #J-18808-Ljbffr