Técnico Operacional De Compras E Logística – Sector Hoteleiro (M/F)

Detalhes da Vaga

Descrição do emprego

Estamos a reforçar a nossa equipa com a contratação de um técnico de Logística, compras e Backoffice.

Este profissional terá como principal missão dar seguimento à receção e controlo de mercadorias, assim como preparar as notas de encomendas ao armazém, controlo e inventários mensais, apoio na orçamentação das compras, assegurando o cumprimento dos procedimentos das operações em vigor. Será responsável pelo controlo de faturas dos navios Hotel integradas em PHC, por controlar os prazos de entrega e por avaliar os contratos e a relação com fornecedores. Deverá ainda, em coordenação com as diversas unidades de negócio (Navios Hotel), avaliar a performance dos consumos, entregas e realizar uma gestão eficaz dos stocks, assim como elaborar previsões de encomendas.

Qualificações

Ensino secundário completo.
Obrigatória experiência profissional entre 1 a 2 anos em Hotelaria, bons conhecimentos de funções administrativas de aprovisionamento.
Disponibilidade para trabalhar fins de semana em sistema rotativo;
Conhecimentos de técnicas de compra e negociação;
Conhecimentos de gestão de stocks;
Boa capacidade de comunicação e de negociação;
Capacidade de reação a situações de stress e pressão;
Perfil dinâmico e com espírito de iniciativa;
Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização;
Conhecimentos de inglês, valorizando-se o conhecimento de outros idiomas;
Bons conhecimentos de Excel na ótica do utilizador;
Carta de condução;
Valorizam-se conhecimentos de New Hotel.

Informação adicional

Condições de desenvolvimento profissional e evolução de acordo com o desempenho;
Oportunidade de formação em standards de serviço de excelência;
Vencimento compatível com a função/experiência demonstrada.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-21T21:29:27.998Z