Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Diretor(A) De Transportes | Lisboa

MultinacionalGestão de Operações TransporteSobre o nosso clienteO nosso cliente é uma empresa multinacional de referência no seu setor.DescriçãoO candidato s...


Michael Page - Porto

Publicado 13 days ago

Auxiliar De Armazém

Auxiliar de Armazém Local: Trofa Salário a definir Requisitos: - Conhecimentos de informática (ferramentas do Office / PHC faturação) - Conhecimentos na área...


Huork.Com - Porto

Publicado 13 days ago

Motorista Pesados De Distribuição (M/F)

Fazer parte do Grupo ETE é privilegiar a tradição caminhando para a modernização. Com 88 anos de existência e 100% português, somos um Grupo de logística int...


Grupo Ete - Porto

Publicado 13 days ago

Import / Export Logisitics Specialist

For our new Plant in Amarante, near Oporto, Portugal, we are looking for an Import/Export Logistics Specialist based in Portugal and reporting to headquarter...


Fischer Connectors - Porto

Publicado 13 days ago

Técnico Operacional De Compras E Logística – Sector Hoteleiro (M/F)

Detalhes da Vaga

Descrição do empregoEstamos a reforçar a nossa equipa com a contratação de um técnico de Logística, compras e Backoffice.Este profissional terá como principal missão dar seguimento à receção e controlo de mercadorias, assim como preparar as notas de encomendas ao armazém, controlo e inventários mensais, apoio na orçamentação das compras, assegurando o cumprimento dos procedimentos das operações em vigor. Será responsável pelo controlo de faturas dos navios Hotel integradas em PHC, por controlar os prazos de entrega e por avaliar os contratos e a relação com fornecedores. Deverá ainda, em coordenação com as diversas unidades de negócio (Navios Hotel), avaliar a performance dos consumos, entregas e realizar uma gestão eficaz dos stocks, assim como elaborar previsões de encomendas.QualificaçõesEnsino secundário completo.Obrigatória experiência profissional entre 1 a 2 anos em Hotelaria, bons conhecimentos de funções administrativas de aprovisionamento.Disponibilidade para trabalhar fins de semana em sistema rotativo;Conhecimentos de técnicas de compra e negociação;Conhecimentos de gestão de stocks;Boa capacidade de comunicação e de negociação;Capacidade de reação a situações de stress e pressão;Perfil dinâmico e com espírito de iniciativa;Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização;Conhecimentos de inglês, valorizando-se o conhecimento de outros idiomas;Bons conhecimentos de Excel na ótica do utilizador;Carta de condução;Valorizam-se conhecimentos de New Hotel.Informação adicionalCondições de desenvolvimento profissional e evolução de acordo com o desempenho;Oportunidade de formação em standards de serviço de excelência;Vencimento compatível com a função/experiência demonstrada.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-26T12:41:01.216Z