Descrição do empregoEstamos a reforçar a nossa equipa com a contratação de um técnico de Logística, compras e Backoffice.Este profissional terá como principal missão dar seguimento à receção e controlo de mercadorias, assim como preparar as notas de encomendas ao armazém, controlo e inventários mensais, apoio na orçamentação das compras, assegurando o cumprimento dos procedimentos das operações em vigor. Será responsável pelo controlo de faturas dos navios Hotel integradas em PHC, por controlar os prazos de entrega e por avaliar os contratos e a relação com fornecedores. Deverá ainda, em coordenação com as diversas unidades de negócio (Navios Hotel), avaliar a performance dos consumos, entregas e realizar uma gestão eficaz dos stocks, assim como elaborar previsões de encomendas.QualificaçõesEnsino secundário completo.Obrigatória experiência profissional entre 1 a 2 anos em Hotelaria, bons conhecimentos de funções administrativas de aprovisionamento.Disponibilidade para trabalhar fins de semana em sistema rotativo;Conhecimentos de técnicas de compra e negociação;Conhecimentos de gestão de stocks;Boa capacidade de comunicação e de negociação;Capacidade de reação a situações de stress e pressão;Perfil dinâmico e com espírito de iniciativa;Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização;Conhecimentos de inglês, valorizando-se o conhecimento de outros idiomas;Bons conhecimentos de Excel na ótica do utilizador;Carta de condução;Valorizam-se conhecimentos de New Hotel.Informação adicionalCondições de desenvolvimento profissional e evolução de acordo com o desempenho;Oportunidade de formação em standards de serviço de excelência;Vencimento compatível com a função/experiência demonstrada.
#J-18808-Ljbffr