Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Diretor(A) De Transportes | Lisboa

MultinacionalGestão de Operações TransporteSobre o nosso clienteO nosso cliente é uma empresa multinacional de referência no seu setor.DescriçãoO candidato s...


Michael Page - Porto

Publicado 13 days ago

Auxiliar De Armazém

Auxiliar de Armazém Local: Trofa Salário a definir Requisitos: - Conhecimentos de informática (ferramentas do Office / PHC faturação) - Conhecimentos na área...


Huork.Com - Porto

Publicado 13 days ago

Motorista Pesados De Distribuição (M/F)

Fazer parte do Grupo ETE é privilegiar a tradição caminhando para a modernização. Com 88 anos de existência e 100% português, somos um Grupo de logística int...


Grupo Ete - Porto

Publicado 13 days ago

Import / Export Logisitics Specialist

For our new Plant in Amarante, near Oporto, Portugal, we are looking for an Import/Export Logistics Specialist based in Portugal and reporting to headquarter...


Fischer Connectors - Porto

Publicado 13 days ago

Técnico Operacional De Compras E Logística - Sector Hoteleiro (M/F)

Detalhes da Vaga

Técnico Operacional de Compras e Logística - Sector Hoteleiro (m/f) Área/ função: Administrativo - Backoffice
A DouroAzul é a principal empresa de cruzeiros fluviais portuguesa e um dos grupos de turismo mais dinâmicos de Portugal. Fundada em 1993, a DouroAzul compromete-se desde o início a prestar a mais alta qualidade de serviço aos seus hóspedes, mantendo o charme tradicional da cultura da região do Douro. Com uma frota de 11 modernos navios de cruzeiro fluvial de luxo, a DouroAzul oferece aos clientes a possibilidade de conhecer o Douro, a sua cultura e uma paisagem de tirar o fôlego, com luxo e conforto. A DouroAzul foi eleita a melhor empresa de cruzeiros fluviais da Europa no World Travel Awards em 2014, 2016, 2017, 2018, 2019, 2021 e 2023.
Estamos a reforçar a nossa equipa com a contratação de um técnico de Logística, compras e Backoffice. Este profissional terá como principal missão dar seguimento à receção e controlo de mercadorias assim como preparar as notas de encomendas ao armazém, controlo e inventários mensais, apoio na orçamentação das compras assegurando o cumprimento dos procedimentos das operações em vigor. Será responsável pelo controlo de faturas dos navios Hotel integradas em PHC, por controlar os prazos de entrega e por avaliar os contratos e a relação com fornecedores. Deverá ainda, em coordenação com as diversas unidades de negócio (Navios Hotel), avaliar a performance dos consumos, entregas e realizar uma gestão eficaz dos stocks, assim como elaborar previsões de encomendas.
Ensino secundário completo.
Obrigatória experiência profissional entre 1 a 2 anos em Hotelaria, bons conhecimentos de funções administrativas de aprovisionamento.
Disponibilidade para trabalhar fins de semana em sistema rotativo;
Conhecimentos de técnicas de compra e negociação;
Conhecimentos de gestão de stocks;
Boa capacidade de comunicação e de negociação;
Capacidade de reação a situações de stress e pressão;
Perfil dinâmico e com espírito de iniciativa;
Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização;
Conhecimentos de inglês, valorizando-se o conhecimento de outros idiomas;
Bons conhecimentos de Excel na ótica do utilizador;
Carta de condução.
Condições:
Condições de desenvolvimento profissional e evolução de acordo com o desempenho;
Oportunidade de formação em standards de serviço de excelência;
Vencimento compatível com a função/experiência demonstrada.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-26T13:45:49.986Z