Funções Realiza instalações, desinstalações, resolução de problemas e diagnósticos de sistemas de escritório no local, incluindo servidores, Desktop, Laptop, e equipamento periférico relacionado;
Presta assistência aos utilizadores na instalação e manutenção de sistemas de escritório em todas as instalações da empresa; Pode fornecer formação individual e orientação na utilização correta do equipamento e/ou aplicações relacionadas;
Administra e apoia sistemas telefónicos. Efetua instalações, mudanças e alterações;
Administra os procedimentos de segurança; interage com os utilizadores na administração do controlo de acesso e das senhas;
Estabelece e mantém uma base de dados de ativos, listando o equipamento de PC da unidade, software, licenças e/ou informações sobre contratos para garantir que o equipamento é contabilizado, devidamente licenciado e programado para manutenção ou substituição;
Efetua a manutenção de impressoras e plotters;
Assegura o cumprimento de todas as políticas de hardware e software de IT do Grupo;
Pode participar em reuniões internacionais, regionais ou locais, conforme necessário;
Requisitos Conhecimento do sistema operativo Microsoft Windows, Office 365 e competências na nuvem, aplicações na unidade e conceitos de segurança.
Conhecimento de computadores pessoais, tecnologia cliente/servidor; rede local (LAN), rede privada virtual (VPN) e DSL/banda larga; sistemas de telecomunicações para incluir PBX, correio de voz e telemóveis.
Capacidades de resolução de problemas e de diagnóstico. Capacidade para identificar a origem dos problemas e encontrar soluções eficazes.
Aptidões de serviço ao cliente. Capacidade para servir os utilizadores internos de uma forma eficiente e colaborativa. Acompanha e assegura o encerramento de todas as questões de serviço pendentes.
Capacidade de trabalhar em colaboração com outras pessoas num ambiente de helpdesk. Segue os procedimentos e protocolos de helpdesk de acordo com as instruções.
Oferta Integração em empresa de grande prestígio;
Pacote salarial atrativo;
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.