Técnico Em Help Desk

Técnico Em Help Desk
Empresa:

Irium



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Descrição da EmpresaA Irium é uma empresa líder na implementação de Soluções e Sistemas de Tecnologia da Informação há mais de dezoito anos. Durante esse período, desenvolvemos e lançamos uma ampla gama de serviços de Suporte de TI flexíveis, de rápida implementação e totalmente adaptados às exigências e particularidades dos nossos clientes. O nosso objetivo é acompanhar as empresas no desenvolvimento de projetos, ajudando-as a otimizar seus recursos tecnológicos e de gestão. Para isso, os mais de setecentos de cinquenta profissionais que compõem hoje a IRIUM, assumem o compromisso e o desafio de superar cada projeto que empreendemos e com o qual construímos uma experiência que nos tornou líderes de um mercado complexo e em constante evolução.Descrição da FunçãoNa IRIUM queremos que persigas sempre os teus sonhos! Aqui, prepara-te para conquistares as tuas metas, enquanto desfrutas do caminho. Atualmente encontramo-nos à procura de Técnico em Help Desk Junior:EXPERIÊNCIA- Suporte remoto de sistemas de gestão/vendas- Cumprimento de SLA- O apoio remoto ou no local em estações de serviço seria uma mais-valiaCONHECIMENTOS ESSENCIAIS- Língua espanhola e portuguesa, se solicitado- Conhecimento de ambientes de cliente MS Windows (XP, 7, 10, Server)- Conhecimento de redes locais (Conectividade de rede, TCP/IP, Redes Wi-Fi)- Conhecimento de comunicações (ADSL, 3G/4G)- Conhecimento dos controlos remotos (Bomgar, Dameware, etc)- Conhecimento do software de emissão de bilhetes Service Now (receberá formação)- Conhecimento dos sistemas do Centro de Contacto e da utilização de Softphones.- Conhecimentos de manutenção de hardware (dispositivos), incluindo POS e periféricos de vendas (visualizador, scanner, impressora de bilhetes, gaveta de dinheiro, pinpad, etc.), PCs, Laser, Interruptores, UPS's- Conhecimentos de automatização do Microsoft Office (Outlook, Word, Excel, PowerPoint, Access)- Conhecimentos de gestão de chamadas (Curso de excelência telefónica)CONHECIMENTOS A VALORIZAR- Outras formações complementares a valorizar (Certificação da Metodologia ITIL, Certificação em Lean/Kaizen, Conhecimentos de sistemas de estações de serviço: Avalon, 4GL Magón, 4GL XAD, Formação básica em Prevenção de Riscos Profissionais)APTIDÕES, ATITUDES E COMPETÊNCIAS- Proactividade na deteção de incidentes/problemas- Capacidade de diagnóstico e de resolução- Gestão dos prazos de resolução- Boa relação com os clientes- Atitude de aprendizagem e melhoria contínua- Capacidade de assumir compromissos, aceitação de regras e indicações de serviço- Capacidade de organizar e documentar a resolução de incidentes, as actividades de um incidente, o trabalho solicitado, realizado e pendente- Escuta ativa do que se passa no cliente, para detetar oportunidades de negócio, e para transmitir queixas e problemas que o cliente comenta no apoio ou no local- Orientação para o cliente- Orientação para os resultados- Responsabilidade- Trabalho em equipa- Utilização adequada dos recursos disponíveis- DeterminaçãoEsperamos que tenhas acima de tudo energia, dinamismo e positivismo! Na IRIUM, procuramos não apenas os melhores profissionais, mas também os mais sonhadores, aqueles que sabem para onde ir!LocalizaçãoTodo o país, Portugal
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Em Help Desk
Empresa:

Irium



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

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