Técnico De Suporte De 2 Linha De Atendimento [******** ]

Técnico De Suporte De 2 Linha De Atendimento [******** ]
Empresa:

Adecco


Detalhes da Vaga

Descrição da Função

A Adecco Recursos Humanos está atualmente a contratar um Técnico de Suporte 2ª Linha de Atendimento (M/F) para um dos nossos prestigiados clientes na área de Alojamento e Domínios, em Constância. Descrição/Funções
? Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, serviço de email, alojamentos, servidores e ferramentas de criação de websites;
?Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo via ticket ou contacto telefónico;
? Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de terceiro nível (o contacto em língua inglesa é obrigatório) Requisitos
Fluente em Português e Inglês;
Apetência pelo serviço de suporte técnico;
Forte motivação pela relação com o cliente;
Boa capacidade de comunicação;
Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;
Alta capacidade de comunicar e gerir informações escritas e orais
Experiência de atendimento ao cliente ou helpdesk;
Orientação para o cliente;
Conhecimento de utilização e gestão através das ferramentas de produtividade Microsoft Office365 ( Word, Excel, Outook, Teams, etc).

Competências Chave
Paixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de Internet;
Paixão pelo serviço ao cliente e ajuda aos outros;
Trabalho em equipa;
Atenção aos detalhes;
Proatividade Técnica;

Bons conhecimentos em
gestão e configuração de serviços de alojamentos e email em servidores Windows e Linux ( IIS, Apache, Nginx, Postfix, Exim);
Painéis de controlo Cpanel e Plesk;
configurações de aplicações web opensource, exemplos Worpress, Joomla, Magento, Moodle, etc;
configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap) e despiste de relatórios de entrega e receção de mensagens;
Mais valia o contacto com as principais linguagens de programação Web - php, asp, html5 e conhecimentos em bases de dados Mysql/Mariadb e MSSQL. Oferece-se
Contrato de trabalho feito diretamente com o cliente;
Salário base subsídio de alimentação;
Integração em equipa com forte potencial de crescimento.
Clique aqui para se candidatar!


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte De 2 Linha De Atendimento [******** ]
Empresa:

Adecco


Cabin Crew / No Crew Experience Required / Full Training

Live the cabin crew life! Join our team as Emirates cabin crew and see the world as you work. This is your opportunity to be part of the world's largest inte...


Desde Emirates - Santarém

Publicado a month ago

Cliente Mistério

O que procura nos candidatos O "Cliente Mistério" é um método de avaliação da qualidade do serviço prestado e tem como objetivo avaliar o desempenho e a perf...


Desde Customer Service 24 · Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Santarém, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Portalegre, Vila Real, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Viana Do Castelo, Leiria · Expir - Santarém

Publicado a month ago

Serviço De Catering Para Casamentos - Catering Para Casamentos

Quando: Data: Sábado, 05 Outubro 2024 - Início: 12:30 - Fim: 14; Tipo de refeição: Almoço; Estilo de serviço: Buffet , Estilo familiar , Serviço à mesa , Ser...


Desde Fixando - Santarém

Publicado 25 days ago

Babysitter - Babysitter / Babysitters

Idade(s) da(s) criança(s): Menos de 1 ano, 4 a 7; Horas necessárias: Dia completo; Onde deseja que o serviço seja realizado? : Na localização do Especialista...


Desde Fixando - Santarém

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-09-30T19:05:02.581Z