Técnico De Suporte De 2 Linha De Atendimento [******** ]

Técnico De Suporte De 2 Linha De Atendimento [******** ]
Empresa:

Adecco


Detalhes da Vaga

Descrição da Função

A Adecco Recursos Humanos está atualmente a contratar um Técnico de Suporte 2ª Linha de Atendimento (M/F) para um dos nossos prestigiados clientes na área de Alojamento e Domínios, em Constância. Descrição/Funções
? Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, serviço de email, alojamentos, servidores e ferramentas de criação de websites;
?Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo via ticket ou contacto telefónico;
? Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de terceiro nível (o contacto em língua inglesa é obrigatório) Requisitos
Fluente em Português e Inglês;
Apetência pelo serviço de suporte técnico;
Forte motivação pela relação com o cliente;
Boa capacidade de comunicação;
Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;
Alta capacidade de comunicar e gerir informações escritas e orais
Experiência de atendimento ao cliente ou helpdesk;
Orientação para o cliente;
Conhecimento de utilização e gestão através das ferramentas de produtividade Microsoft Office365 ( Word, Excel, Outook, Teams, etc).

Competências Chave
Paixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de Internet;
Paixão pelo serviço ao cliente e ajuda aos outros;
Trabalho em equipa;
Atenção aos detalhes;
Proatividade Técnica;

Bons conhecimentos em
gestão e configuração de serviços de alojamentos e email em servidores Windows e Linux ( IIS, Apache, Nginx, Postfix, Exim);
Painéis de controlo Cpanel e Plesk;
configurações de aplicações web opensource, exemplos Worpress, Joomla, Magento, Moodle, etc;
configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap) e despiste de relatórios de entrega e receção de mensagens;
Mais valia o contacto com as principais linguagens de programação Web - php, asp, html5 e conhecimentos em bases de dados Mysql/Mariadb e MSSQL. Oferece-se
Contrato de trabalho feito diretamente com o cliente;
Salário base subsídio de alimentação;
Integração em equipa com forte potencial de crescimento.
Clique aqui para se candidatar!


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte De 2 Linha De Atendimento [******** ]
Empresa:

Adecco


Empregado De Mesa E Bar

PERFIL PRETENDIDO: Habilitações literárias ao nível de 12º ano ou superior, Formação Profissional; - Experiência entre 2 e 4 anos em funções similares; - For...


Desde Ode Vintages - Santarém

Publicado a month ago

Subchefe De Mesa E Bar

Chislic fugiat bacon venison. Id lorem et nulla. Burgdoggen kielbasa tongue dolor veniam. Kevin exercitation meatloaf lorem. Excepteur chislic tenderloin, ha...


Desde Ode Vintages - Santarém

Publicado a month ago

Os Nossos Clientes Estão À Procura De Ferreiros Para O Serviço Portas Internas Em Abrantes

col-wideJob Description: É um profissional experiente em portas internas? Precisa de encontrar novos clientes em Abrantes e expandir o seu negócio? Então Er...


Desde Tn Portugal - Santarém

Publicado a month ago

Os Nossos Clientes Estão À Procura De Restauradores Para O Serviço Restaurador Em Santarém

col-wideJob Description: É um profissional experiente em restaurador? Precisa de encontrar novos clientes em Santarém e expandir o seu negócio? Então Ernest...


Desde Tn Portugal - Santarém

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T10:43:44.238Z