Técnico De Suporte De 2 Linha De Atendimento [******** ]

Técnico De Suporte De 2 Linha De Atendimento [******** ]
Empresa:

Adecco


Detalhes da Vaga

Descrição da Função

A Adecco Recursos Humanos está atualmente a contratar um Técnico de Suporte 2ª Linha de Atendimento (M/F) para um dos nossos prestigiados clientes na área de Alojamento e Domínios, em Constância. Descrição/Funções
? Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, serviço de email, alojamentos, servidores e ferramentas de criação de websites;
?Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo via ticket ou contacto telefónico;
? Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de terceiro nível (o contacto em língua inglesa é obrigatório) Requisitos
Fluente em Português e Inglês;
Apetência pelo serviço de suporte técnico;
Forte motivação pela relação com o cliente;
Boa capacidade de comunicação;
Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;
Alta capacidade de comunicar e gerir informações escritas e orais
Experiência de atendimento ao cliente ou helpdesk;
Orientação para o cliente;
Conhecimento de utilização e gestão através das ferramentas de produtividade Microsoft Office365 ( Word, Excel, Outook, Teams, etc).

Competências Chave
Paixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de Internet;
Paixão pelo serviço ao cliente e ajuda aos outros;
Trabalho em equipa;
Atenção aos detalhes;
Proatividade Técnica;

Bons conhecimentos em
gestão e configuração de serviços de alojamentos e email em servidores Windows e Linux ( IIS, Apache, Nginx, Postfix, Exim);
Painéis de controlo Cpanel e Plesk;
configurações de aplicações web opensource, exemplos Worpress, Joomla, Magento, Moodle, etc;
configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap) e despiste de relatórios de entrega e receção de mensagens;
Mais valia o contacto com as principais linguagens de programação Web - php, asp, html5 e conhecimentos em bases de dados Mysql/Mariadb e MSSQL. Oferece-se
Contrato de trabalho feito diretamente com o cliente;
Salário base subsídio de alimentação;
Integração em equipa com forte potencial de crescimento.
Clique aqui para se candidatar!


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte De 2 Linha De Atendimento [******** ]
Empresa:

Adecco


Affidea Está A Contratar Operador De Call Center (M/F) – Tomar

Para substituição de uma ausência com duração previsível de dez meses.Procuramos Operador(a) de Call Center para substituição de uma ausência com uma duração...


Desde Otemplario - Santarém

Publicado 23 days ago

Rececionista Principal

Função: RececionistaGarantir o cumprimento dos padrões do Hotel no espaço da receção, reportando ao Diretor do Hotel.Atividades:Atendimento ao cliente; Check...


Desde Ridan Unipessoal, Lda - Santarém

Publicado 23 days ago

Customer Service - Gestor De Cliente (M/F)

Somos um operador líder em serviços de logística de temperatura controlada em Portugal e Espanha. Armazenamos, manuseamos e distribuímos produtos alimentares...


Desde Zolve - Logística E Transporte - Santarém

Publicado 24 days ago

Lissabon - Klantenservice Voor Food Delivery App

LissabonSolliciteer direct Jouw rol Ben je op zoek naar een veelbelovende carrière? Geeft voedsel kleur aan jouw leven? Grijp jij kansen met beiden handen aa...


Desde Teleperformance Portugal - Santarém

Publicado a month ago

Built at: 2024-10-07T14:29:21.095Z