Técnico De Suporte De 2 Linha De Atendimento

Técnico De Suporte De 2 Linha De Atendimento
Empresa:

Adecco


Detalhes da Vaga

A Adecco Recursos Humanos está atualmente a contratar um Técnico de Suporte 2ª Linha de Atendimento (M/F) para um dos nossos prestigiados clientes na área de Alojamento e Domínios, em Constância.
Funções ? Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, serviço de email, alojamentos, servidores e ferramentas de criação de websites;
?Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo via ticket ou contacto telefónico;
? Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de terceiro nível (o contacto em língua inglesa é obrigatório)
Requisitos Fluente em Português e Inglês;
Apetência pelo serviço de suporte técnico;
Forte motivação pela relação com o cliente;
Boa capacidade de comunicação;
Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;
Alta capacidade de comunicar e gerir informações escritas e orais
Experiência de atendimento ao cliente ou helpdesk;
Orientação para o cliente;
Conhecimento de utilização e gestão através das ferramentas de produtividade Microsoft Office365 ( Word, Excel, Outook, Teams, etc).
Competências Chave
Paixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de Internet;
Paixão pelo serviço ao cliente e ajuda aos outros;
Trabalho em equipa;
Atenção aos detalhes;
Proatividade Técnica;
Bons conhecimentos em:
gestão e configuração de serviços de alojamentos e email em servidores Windows e Linux ( IIS, Apache, Nginx, Postfix, Exim);
Painéis de controlo Cpanel e Plesk;
configurações de aplicações web opensource, exemplos: Worpress, Joomla, Magento, Moodle, etc;
configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap) e despiste de relatórios de entrega e receção de mensagens;
Mais valia o contacto com as principais linguagens de programação Web - php, asp, html5 e conhecimentos em bases de dados – Mysql/Mariadb e MSSQL. Oferta Contrato de trabalho feito diretamente com o cliente;
Salário base + subsídio de alimentação;
Integração em equipa com forte potencial de crescimento.
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte De 2 Linha De Atendimento
Empresa:

Adecco


Norwegian-Speaking Customer Support Remote In Portugal!

Vår klient er en internasjonal BPO med flere store samarbeidspartnere. De jobber med å levere optimal kundeservice og tech support for deres samarbeidspartne...


Desde Nordicjobsworldwide.Com - Santarém

Publicado a month ago

Kundenberater/In Für Österreichisches Telekommunikation Unternehmen

O que procura nos candidatos - Wohnhaft in Portugal(aufgrund des portugiesischen Arbeitsvertrages) - sehr gute Deutschkenntnisse in Wort und Schrift - Solide...


Desde Customer Support World Portugal · Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Santarém, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Portalegre, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Açores, Madeira, Viseu, Viana Do Castelo - Santarém

Publicado a month ago

Empregado De Mesa (M/F) [Refª 1426262]

Distrito: Santarém Concelho: Ourém Horário: Completo Descrição: MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar...


Desde Manpower - Santarém

Publicado a month ago

Auxiliar Para Apoio Domiciliário

A quem se destina o serviço: Acamada. Tipo de apoio necessário: Higiene pessoal, Companhia, Alimentação. Frequência com que vai precisar dos serviços: Diaria...


Desde Zaask - Santarém

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T08:51:37.578Z