Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Técnico Para Reparação De Tv Plasma

Problema: Problemas na imagem (cores). Tamanho da televisão: 37 a 50 polegadas. Marca: LG. Para quando quer a realização do serviço? O mais depressa possível...


Desde Zaask - Faro

Publicado a month ago

Reparação De Impressora - Técnico De Reparação De Impressoras

Tipo de impressora: Jato de tinta; Marca e modelo da impressora: HP OfficeJet Pro 7740; Localização do dispositivo: Casa; Onde deseja que o serviço seja real...


Desde Fixando - Faro

Publicado a month ago

Gravação De Áudio - Estúdio De Gravação / Estúdios De Gravação

Idade do artista: 26 - 44 anos; Tipo de gravação: Apenas vozes (instrumentais pré-gravados); Tipo de música a gravar: Pop , Rock , R&B / Soul , Hip-hop / Rap...


Desde Fixando - Faro

Publicado a month ago

Assistente Técnico Para Reparação De Ar Condicionado/Ventilação

Qual é o sistema: Ar condicionado central . Problema: Apenas dá quente. Localização: Apartamento. Marca do equipamento: Vaillant. O equipamento está dentro d...


Desde Zaask - Faro

Publicado a month ago

Técnico De Suporte - Apoio Ao Cliente Customer Care · Faro-Portugal, Lisbon-Portugal · Hybrid Remote

Técnico De Suporte - Apoio Ao Cliente Customer Care · Faro-Portugal, Lisbon-Portugal · Hybrid Remote
Empresa:

Team.Blue Portugal



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Função:Terá como principal responsabilidade a prestação de Apoio Técnico aos clientes sobre os produtos e serviços da Empresa, oferecendo uma excelente experiência, detetando todas as necessidades que têm e fornecendo rápida e eficientemente a informação necessária.dominios.ptteam.blueResponsabilidades• Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web.• Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo• Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de terceiro nívelConhecimentos e Aptidões• Fluente em Português e Inglês;• Apetência pelo serviço de suporte técnico;• Forte motivação pela relação com o cliente;• Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;• Boa capacidade de comunicar e gerir informações escritas e orais• Experiência de atendimento ao cliente ou helpdesk• Conhecimento do Microsoft Word, Excel e OutlookCompetências Chave• Paixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de internet• Paixão pelo serviço ao cliente e ajuda aos outros• Trabalho em equipa• Atenção aos detalhes• Proatividade TécnicaCompetências Técnicas• Conhecimentos sobre o processo de colocação de websites ou aplicativos online• Gestão de alojamentos em ambiente Linux e Windows• Conhecimento em painéis de gestão de alojamento cpanel e plesk• Instalação/configurações de aplicativos opensource (Worpress, Joomla, Magento, etc.)• configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap)• Conhecimentos em programação Web - php, asp e html5 e bases de dados - mysql emssql• Opcional / preferencial: Conhecimentos de administração de sistemas Linux e Windows ( Acesso remoto SSH e Acesso remoto RDP)#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte - Apoio Ao Cliente Customer Care · Faro-Portugal, Lisbon-Portugal · Hybrid Remote
Empresa:

Team.Blue Portugal



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-10-05T02:51:58.728Z