Função:Terá como principal responsabilidade a prestação de Apoio Técnico aos clientes sobre os produtos e serviços da Empresa, oferecendo uma excelente experiência, detetando todas as necessidades que têm e fornecendo rápida e eficientemente a informação necessária.dominios.ptteam.blueResponsabilidades• Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web.• Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo• Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de terceiro nívelConhecimentos e Aptidões• Fluente em Português e Inglês;• Apetência pelo serviço de suporte técnico;• Forte motivação pela relação com o cliente;• Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;• Boa capacidade de comunicar e gerir informações escritas e orais• Experiência de atendimento ao cliente ou helpdesk• Conhecimento do Microsoft Word, Excel e OutlookCompetências Chave• Paixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de internet• Paixão pelo serviço ao cliente e ajuda aos outros• Trabalho em equipa• Atenção aos detalhes• Proatividade TécnicaCompetências Técnicas• Conhecimentos sobre o processo de colocação de websites ou aplicativos online• Gestão de alojamentos em ambiente Linux e Windows• Conhecimento em painéis de gestão de alojamento cpanel e plesk• Instalação/configurações de aplicativos opensource (Worpress, Joomla, Magento, etc.)• configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap)• Conhecimentos em programação Web - php, asp e html5 e bases de dados - mysql emssql• Opcional / preferencial: Conhecimentos de administração de sistemas Linux e Windows ( Acesso remoto SSH e Acesso remoto RDP)#J-18808-Ljbffr