Técnico De Suporte Ao Utilizador (Helpdesk) - Algarve (M/F)

Técnico De Suporte Ao Utilizador (Helpdesk) - Algarve (M/F)
Empresa:

Lusíadas



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa com 25 anos de história, que valoriza a proximidade, a inovação e a diferenciação clínica.
Contamos com uma equipa de 7000 profissionais, de norte a sul do país, unidos pela diversidade e pela paixão por cuidar.
A nossa força está na soma das características individuais de cada um dos nossos Profissionais, no compromisso com a não-exclusão e no respeito pela diferença.
Valorizamos a abertura, compaixão, lealdade e integridade, entendendo que é o que torna a nossa equipa verdadeiramente única.
Acreditamos que esta cultura inclusiva é transformadora para a nossa empresa, o setor da saúde e a sociedade em geral. Totalmente comprometidos com o País e os portugueses, investimos nas mais avançadas tecnologias, em equipamentos de última geração e centros de diferenciação e especialização.
'Sabemos Cuidar' é mais do que uma assinatura, é o nosso compromisso diário.
Atualmente, precisamos de aumentar o Talento na nossa Equipa.
Neste momento, pretendemos recrutar um Técnico de Suporte ao Utilizador - Helpdesk para o Hospital Lusíadas de Albufeira .
Perfil Pretendido:
- Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade ou Licenciatura;
- Conhecimentos avançados de produtos Microsoft;
- Conhecimentos avançados de ferramentas informáticas;
- Conhecimentos avançados de hardware e rede;
- Conhecimentos de ferramentas informáticas utilizadas na área da Saúde (Gestão Hospitalar, Talismã, MedicineOne,…);
- Conhecimentos de Inglês;
- Disponibilidade para trabalhar com horário rotativo.
Tarefas:
- Conhecer e utilizar as ferramentas e aplicações informáticas na sua atividade específica, de forma a responder às necessidades do seu quotidiano profissional;
- Desempenhar funções de suporte informático ao grupo Lusíadas (Presencial e/ou Remoto);
- Dominar os conhecimentos técnicos relativos à sua atividade, garantindo o cumprimento de objetivos SLA;
- Proceder ao registo de tickets e responder aos incidentes e pedidos reportados;
- Proceder à instalação e manutenção de equipamentos e sistemas; na vertente de Software e de Hardware;
- Atendimento personalizado ao cliente interno, resolvendo os diversos problemas de avaria de computadores, impressoras e outros equipamentos informáticos.
Valorizamos:
- Autonomia e proatividade;
- Comunicação interpessoal;
- Boa capacidade de trabalhar em equipa.
Se está interessado e reúne estas condições, candidate-se e envie-nos o seu CV atualizado.
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Ao Utilizador (Helpdesk) - Algarve (M/F)
Empresa:

Lusíadas



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

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