Técnico De Suporte Ao Cliente - Lisboa

Detalhes da Vaga

A Adecco RH está a recrutar para a posição de Atendimento Telefónico - Suporte ao Cliente para um dos seus prestigiados clientes.

Responsabilidades: Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web.Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo.Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de segundo nível. Requisitos: Experiência em contact center.Conhecimentos informáticos e gosto pela área web.Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook.Bons conhecimentos de inglês. Oferta: Contrato direto com o cliente.Horário: 09h às 18h (2ª a 6ª).VB: 950€.SA: 9.60€ (em cartão refeição).Regime híbrido após o 1º mês presencial.Parque das Nações. Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Tester Funcional Sénior

A Integer Consulting é uma empresa portuguesa de consultoria em tecnologias de informação. Somos especialistas em serviços de IT outsourcing, software, proje...


Integer Consulting - Lisboa

Publicado a month ago

(Cloud) Data Platform Engineer

HISCOX is an international insurer specialized in the market of luxury goods & property, and high end professional insurance. As experts in risk we give peop...


Hiscox - Lisboa

Publicado a month ago

Data Engineer

A nossa paixão coloca-nos no lugar certo. A CodeWin nasceu da fusão de duas empresas líderes no setor tecnológico: Decode e Sowin. Unimos a nossa paixão, os ...


Codewin - Lisboa

Publicado a month ago

Technical Support Agent - German Speaking

Technical Support Agent - German SpeakingPortugal, HomebasedWe are seeking a Technical Support Agent who is fluent in German to join our Electronic Data Capt...


Iqvia Argentina - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-14T23:04:27.160Z