Técnico De Suporte Ao Cliente - Lisboa [******** ]

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
A Adecco RH está a recrutar para a posição de Técnico de Suporte ao Cliente (1ª Linha) para um dos seus prestigiados clientes. Responsabilidades:
Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web
Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo
Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de segundo nível Requisitos:
Experiência em contact center
Conhecimentos informáticos e gosto pela área web
Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook
Bons conhecimentos de inglês Oferta:
Contrato direto com o cliente
Horário rotativo de 2ª a Domingo
VB: 896
SA: 7,63 (em cartão refeição)
Regime híbrido após o 1º mês presencial
Parque das Nações
Clique aqui para se candidatar!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Tester Funcional Sénior

A Integer Consulting é uma empresa portuguesa de consultoria em tecnologias de informação. Somos especialistas em serviços de IT outsourcing, software, proje...


Integer Consulting - Lisboa

Publicado a month ago

(Cloud) Data Platform Engineer

HISCOX is an international insurer specialized in the market of luxury goods & property, and high end professional insurance. As experts in risk we give peop...


Hiscox - Lisboa

Publicado a month ago

Data Engineer

A nossa paixão coloca-nos no lugar certo. A CodeWin nasceu da fusão de duas empresas líderes no setor tecnológico: Decode e Sowin. Unimos a nossa paixão, os ...


Codewin - Lisboa

Publicado a month ago

Technical Support Agent - German Speaking

Technical Support Agent - German SpeakingPortugal, HomebasedWe are seeking a Technical Support Agent who is fluent in German to join our Electronic Data Capt...


Iqvia Argentina - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-15T01:26:55.655Z