Descrição da Função:
Estamos a recrutar um(a) Técnico(a) de Suporte ao Cliente Empresarial Júnior para integrar a nossa equipa de suporte técnico. Esta é uma excelente oportunidade para profissionais em início de carreira na área de Tecnologias de Informação, com ambição de desenvolver competências e evoluir profissionalmente.
Principais funções a desempenhar:
Assistência na instalação, configuração e diagnóstico de sistemas operativos em computadores de secretária e portáteis, bem como apoio na substituição de componentes de hardware;
Suporte na configuração, despiste e resolução de incidentes em servidores Windows e Linux;
Assistência na configuração de serviços de email e suporte técnico a utilizadores;
Apoio na gestão de alojamentos Web (Windows/Apache) e resolução de problemas básicos;
Assistência na configuração e manutenção de Firewalls e VPNs;
Suporte básico a redes de telecomunicações (WAN e LAN);
Apoio a utilizadores e atendimento de solicitações através do Help Desk;
Colaboração com a equipa para identificar melhorias em procedimentos e processos de suporte.
Requisitos:
Formação académica mínima ao nível do 12º ano, preferencialmente na área de TI ou similar;
Experiência inicial ou estágios na área de suporte técnico ou TI são valorizados;
Conhecimentos básicos em:
Administração de sistemas Linux e/ou Windows;
Ferramentas e protocolos: SSH, FTP, DNS;
Configuração de firewalls e VPNs;
Configuração e suporte de redes LAN e WAN;
Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente;
Interesse por resolver problemas técnicos e vontade de aprender;
Capacidade de trabalhar bem em equipa, flexibilidade e dinamismo.
Oferecemos:
Integração numa empresa sólida, com equipa jovem e dinâmica;
Formação inicial completa e contínua para desenvolvimento de competências;
Possibilidade de progressão na carreira e desenvolvimento de conhecimentos técnicos.
Local de Trabalho:
Braga, Portugal
Horário:
Segunda a Sexta, das 9h às 13h e das 14h às 18h
Envie o seu currículo e carta de apresentação para:
#J-18808-Ljbffr