Descrição da Função:
Estamos a recrutar um(a) Técnico(a) de Suporte ao Cliente Empresarial Júnior para integrar a nossa equipa de suporte técnico. Esta é uma excelente oportunidade para profissionais em início de carreira na área de Tecnologias de Informação, com ambição de desenvolver competências e evoluir profissionalmente.
Principais funções a desempenhar: Assistência na instalação, configuração e diagnóstico de sistemas operativos em computadores de secretária e portáteis, bem como apoio na substituição de componentes de hardware;Suporte na configuração, despiste e resolução de incidentes em servidores Windows e Linux;Assistência na configuração de serviços de email e suporte técnico a utilizadores;Apoio na gestão de alojamentos Web (Windows/Apache) e resolução de problemas básicos;Assistência na configuração e manutenção de Firewalls e VPNs;Suporte básico a redes de telecomunicações (WAN e LAN);Apoio a utilizadores e atendimento de solicitações através do Help Desk;Colaboração com a equipa para identificar melhorias em procedimentos e processos de suporte. Requisitos: Formação académica mínima ao nível do 12º ano, preferencialmente na área de TI ou similar;Experiência inicial ou estágios na área de suporte técnico ou TI são valorizados;Conhecimentos básicos em:Administração de sistemas Linux e/ou Windows;Ferramentas e protocolos: SSH, FTP, DNS;Configuração de firewalls e VPNs;Configuração e suporte de redes LAN e WAN;Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente;Interesse por resolver problemas técnicos e vontade de aprender;Capacidade de trabalhar bem em equipa, flexibilidade e dinamismo. Oferecemos: Integração numa empresa sólida, com equipa jovem e dinâmica;Formação inicial completa e contínua para desenvolvimento de competências;Possibilidade de progressão na carreira e desenvolvimento de conhecimentos técnicos. Local de Trabalho: Braga, Portugal Horário: Segunda a Sexta, das 9h às 13h e das 14h às 18h
Envie o seu currículo e carta de apresentação para:
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