Procuramos um Técnico de Suporte a Sistemas de Turismo altamente qualificado para integrar a nossa equipa de Transformation & System Support. Este profissional será responsável por garantir o bom funcionamento dos nossos sistemas de reservas online, gerindo relações com fornecedores, clientes e parceiros, além de prestar suporte técnico e formação aos utilizadores.
Como podes ser uma mais-valiaContacto com as Agências de Viagens e tratamento de reservas individuais e de grupoTratamento de reservas, reemissões e reembolsosAtendimento telefónico às Agências de ViagensO que irás encontrarUm grupo experiente e altamente dinâmico, de referência na área da ConsolidaçãoUm modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial na nossa Capital, conjugado com o trabalho remotoUm escritório situado no Campo Pequeno com ótima acessibilidade a transportes públicos.
Terás um subsídio de transporte para aliviar o peso das deslocaçõesTemos condições para que faças as tuas refeições no nosso escritórioTerás Seguro de Saúde e vantagens para juntares pessoas do teu agregadoTerás a oportunidade extra de descansar no teu dia de aniversário, dia de Carnaval e o dia 24 ou 31 de dezembroTemos um prémio anual monetário que poderás receber se todo o desempenho for positivoContrato sem TermoHoráriosPara esta função, o colaborador fará três semanas em Horário Normal, e uma semana em Horário de Apoio:
Horário normal Segunda a sexta-feira: 10h – 18h30
Regime híbrido (3x por semana no escritório – Sede Campo Pequeno, Lisboa)
Horário de apoio Segunda a sexta-feira: 18h30 – 23h
Sábado e Domingo: 10h – 18h30
Neste horário o colaborador trabalha os 7 dias seguidos e tem direito a duas folgas na semana seguinte
PerfilO perfil que procuramos para esta função deverá ter:
Licenciatura ou Curso técnico profissional na área do turismoDomínio dos sistemas GDS Galileo e / ou Amadeus (fator eliminatório)Emissão de bilhetes, reemissão e reembolsos (fator eliminatório)Noções básicas de BSP LinkCapacidade de Comunicação e de trabalho em equipa, resistência ao stressDinamismo, Atitude Proativa e Capacidade de trabalhoResponsabilidade e Orientação para alcançar sempre os melhores resultados e confiança dos nossos clientesFluência em inglês (valorizado conhecimento de outras línguas)MS Office na ótica do utilizadorCandidate-se agora!Em caso de dúvida, envie email para ******
#J-18808-Ljbffr