Técnico De Suporte - 1A Linha De Atendimento

Detalhes da Vaga

Integração em grupo de referência no seu sector de atividade Uma boa oportunidade de crescimento profissional Sobre o nosso cliente Empresa de referência no sector de IT.
Descrição Responder a pedidos de informação e suporte ao cliente no que diz respeito aos serviços da empresa através de tickets;Identificar as necessidades do cliente e aconselhar da melhor forma possível;Escalar os problemas para o suporte de segundo nível de atendimento, sempre que necessário.Perfil ideal Experiência prévia em funções de apoio ao cliente, suporte técnico, helpdesk ou similar;Forte orientação para o cliente;Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal;Fluência em inglês;Conhecimentos de IT especificamente de ferramentas Web serão valorizados;Conhecimentos de registo e gestão de nomes de domínios.Vantagens Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Manager

Our client is a multinational company working within the Outsourcing sector looking for a Customer Service Manager to support the consolidation their clients...


Michael Page - Porto

Publicado 9 days ago

Técnico/A De Bilheteira E Posto De Informações - Campanhã, Porto

Técnico/a de Bilheteira e Posto de Informações - Campanhã, Porto A Mota-Engil ATIV é uma nova marca no universo do Grupo Mota-Engil que alavanca o reconhecid...


Mota-Engil - Porto

Publicado a month ago

Gestor De Atendimento Telefónico - Meo Empresas

O que procura nos candidatos Perfil: - Boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação - Orientação para o Cliente, atitude dinâmica e colaborativa...


- Porto

Publicado 25 days ago

Telefonista

O que procura nos candidatos Requisitos: Experiência anterior em funções administrativas (desejável em gestão de condomínios); Conhecimento intermediário e...


- Porto

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-11-24T20:20:30.074Z