O nosso cliente é uma empresa de referência na área da construção, com sede na região de Lisboa, presta assistência no desenvolvimento de diversos tipos de obra. Procuram reforçar a equipa com uma pessoa para a função de Técnico(a) de Segurança (QAS). - Apoiar na implementação, gestão e melhoria do Sistema de Gestão Integrado implementado; - Gerir e acompanhar o tratamento das não conformidades e ações corretivas no sistema, efetuando o seu fecho e avaliando o risco; Principais responsabilidades - Apoiar na implementação, gestão e melhoria do Sistema de Gestão Integrado implementado; - Gerir a documentação do SGI, de acordo com os procedimentos (elaborar, rever/alterar, emitir, distribuir e arquivar as versões em vigor e arquivar e remover os obsoletos); - Apoiar na atualização, gestão e divulgação da documentação legal e ou normativa obrigatória e aplicável aos produtos, fornecedores, serviços prestados e sistema de gestão; - Apoiar na elaboração do plano de Auditorias Internas, acompanhando as auditorias internas e de terceira parte; - Gerir e acompanhar o tratamento das não conformidades e ações corretivas no sistema, efetuando o seu fecho e avaliando o risco; - Participar na elaboração do plano de formação; - Participar no estabelecimento e acompanhamento dos objetivos do SGI e indicadores de gestão, em linha com a orientação estratégica da empresa; Perfil desejado Formação Superior em Qualidade, Ambiente ou segurança (preferencial) CAP de Técnico de Segurança (preferência); Formação em sistemas de Gestão da Qualidade, ambiente e segurança; Domínio do MS Office; Trabalho em equipa, dinamismo e capacidade de comunicação; Rigor e fiabilidade; Benefícios adicionais Oportunidade de enquadramento em empresa de grande dimensão, valorização profissional, crescimento. Técnico de Segurança (QAS) Construção - HSE