As principais responsabilidades: Colaborar na atualização dos documentos e procedimentos do Sistema de Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho;Identificar perigos e avaliar riscos para a Segurança e Saúde no Trabalho e propor ações de melhoria;Assegurar a investigação de incidentes / acidentes (análise de causas, definição de medidas de controlo e divulgação);Realizar e acompanhar auditorias internas de clientes ou inspeções aos prestadores de serviços, assim como gerir recursos externos nas atividades de prevenção e de proteção;Colaborar na identificação e implementação de ações corretivas e preventivas;Ministrar ações de formação e sensibilização no âmbito da Segurança e Saúde no Trabalho;Analisar e acompanhar a legislação no que respeita à Segurança e Saúde no Trabalho;Colaborar no desenvolvimento do processo de consulta e de participação dos trabalhadores;Participação na definição, implementação e controlo de medidas de autoproteção contra incêndios, planos de emergência e colaboração no planeamento e realização dos simulacros nos edifícios;Outras relacionadas com a funçã ter sucesso na função procuramos profissionais que reúnam os seguintes requisitos: Formação de Técnico de Segurança no Trabalho (TST Nível IV) ou Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho (TSST Nível VI);Experiência profissional comprovada na função;Sólidos conhecimentos de Microsoft Office;Certificado de aptidão para Formador (será valorizado);Sólidos conhecimentos da língua inglesa (será valorizado);Forte sentido de responsabilidade e compromisso;Profissional proativo, dinâmico, autónomo e com espírito de iniciativa;Habilidades de comunicação clara e empática;Estar aberto/a a receber e ser capaz de dar feedback, sempre nosso cliente: Grupo empresarial português, com mais de 30 anos de existência, que desenvolve a sua atividade laboral no setor do Mobiliário.
O referido grupo empresarial é detentor de uma forte presença a nível que temos para oferecer: Integrar um grupo de renome renome a nível nacional, com forte presença internacional;Vínculo contratual com a empresa cliente;Além do apresentado, as condições salariais que serão definidas tendo em conta a experiência decorre o processo de recrutamento e seleção: 1ª etapa - Triagem de CV;2ª etapa - Entrevista para conhecer qual a sua motivação e a sua experiência profissional;3ª etapa - Entrevista final nas instalações do cliente; 4ª etapa - Feedback final.
Poderá submeter a sua candidatura: ou através do nosso website - Para referência pedimos que utilize, por favor, o título da oferta a que se está a candidatar.
Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido.Obrigada!