Função: Técnico de RH - Payroll
Tarefas:
Executar o processamento de salários;
Gestão e controlo de férias e ausências;
Gestão e controlo dos processos e procedimentos inerentes ao trabalho temporário;
Cumprimento das obrigações legais diversas (DMR, Seg. Social, Fundos Compensação, Relatório Único, Inquéritos diversos, etc);
Controlo da aplicação de todas as normas legais e contratuais sobre remunerações e descontos;
Aconselhamento sobre as normas do Código do Trabalho, IRS, Segurança Social e Instrumentos de Regulamentação Coletiva de Trabalho;
Elaboração de estatísticas no âmbito da DRH;
Apoiar nos processos de admissão/demissão internos e de trabalho temporário;
Acompanhar as necessidades dos colaboradores;
Perfil:
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade ou similar;
Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
Conhecimentos sólidos de Fiscalidade, Legislação Laboral e ACT;
Interesse pela aprendizagem contínua;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Elevada capacidade de organização, sentido de responsabilidade, rigor e confidencialidade;
Autonomia;
Proatividade, dinamismo e flexibilidade;
Espírito crítico e analítico;
Forte capacidade de gestão do tempo;
Elevada capacidade de resistência ao stress e resiliência;
Requisitos preferenciais:
Conhecimentos de Software PHC;
Experiência em ambiente industrial;
Os interessados deverão enviar cv para:
******
#J-18808-Ljbffr
Built at: 2024-11-21T21:27:49.721Z