Técnico De Rh - Payroll

Detalhes da Vaga

Função: Técnico de RH - Payroll

Tarefas:

Executar o processamento de salários;

Gestão e controlo de férias e ausências;

Gestão e controlo dos processos e procedimentos inerentes ao trabalho temporário;

Cumprimento das obrigações legais diversas (DMR, Seg. Social, Fundos Compensação, Relatório Único, Inquéritos diversos, etc);

Controlo da aplicação de todas as normas legais e contratuais sobre remunerações e descontos;

Aconselhamento sobre as normas do Código do Trabalho, IRS, Segurança Social e Instrumentos de Regulamentação Coletiva de Trabalho;

Elaboração de estatísticas no âmbito da DRH;

Apoiar nos processos de admissão/demissão internos e de trabalho temporário;

Acompanhar as necessidades dos colaboradores;

Perfil:

Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade ou similar;

Experiência mínima de 2 anos em funções similares;

Conhecimentos sólidos de Fiscalidade, Legislação Laboral e ACT;

Interesse pela aprendizagem contínua;

Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;

Elevada capacidade de organização, sentido de responsabilidade, rigor e confidencialidade;

Autonomia;

Proatividade, dinamismo e flexibilidade;

Espírito crítico e analítico;

Forte capacidade de gestão do tempo;

Elevada capacidade de resistência ao stress e resiliência;

Requisitos preferenciais:

Conhecimentos de Software PHC;

Experiência em ambiente industrial;

Os interessados deverão enviar cv para:

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#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-21T21:27:49.721Z