A Elevus é uma empresa de recrutamento especializado e atualmente encontra-se a recrutar um Técnico RH e Desenvolvimento (m/f), para prestigiada empresa, na zona de Oeiras.Responsabilidades:Assegurar a implementação das políticas de desenvolvimento de recursos humanos, nas componentes de Recrutamento, Mobilidades, Gestão de Carreiras, Gestão e retenção de Talentos, Compensação, Avaliação de Desempenho e Formação;Contribuir para o desenvolvimento e atualização de metodologias e instrumentos de suporte à implementação das políticas de Recursos Humanos;Apreciar os pedidos de recrutamento (interno e externo) efetuados pelas diferentes áreas do banco, tendo por base o planeamento de necessidades de recursos, assegurando a posterior condução dos processos, de forma a suprir as necessidades manifestadas;Acompanhar a implementação do Sistema de Gestão e Avaliação de Desempenho no terreno, garantindo o cumprimento efetivo dos processos e procedimentos definidos, e o sucesso da sua exequibilidade prática;Colaborar no levantamento de necessidades de formação e na definição do Plano de Formação, de acordo com as orientações estratégicas do Banco e as obrigações legais vigentes;Implementar e acompanhar a execução do Plano de Formação, cumprindo com as ações de suporte à formação (contratação de entidades externas, organização de ficheiros, currículos e demais atividades de gestão administrativa da formação), de forma a garantir a qualidade das ações e o cumprimento dos prazos previstos, bem como realizar a avaliação das ações ministradas, numa ótica de investimento e de retorno da atividade;Assegurar o tratamento estatístico dos indicadores de Recursos Humanos inerentes à área de desenvolvimento de Recursos Humanos, bem como garantir a elaboração de reportes internos e externos neste âmbito;Efetuar e/ou promover a constante revisão da informação constante nas Políticas de Recursos Humanos do Banco, de forma a garantir a produção, divulgação e atualização dos seus conteúdos, em articulação com a estratégia definida pela Administração;Garantir a correta gestão da informação constante na Intranet do Banco Primus, no que respeita às áreas de desenvolvimento de Recursos Humanos, oportunidades de emprego e indicadores de gestão de recursos humanos;Prestar esclarecimentos e responder às solicitações dos colaboradores/managers relativamente aos processos inerentes à área de desenvolvimento de Recursos Humanos;Cumprir com outras responsabilidades, não especificadas atrás, necessárias à prossecução dos objetivos do grupo de trabalho ou da Organização.Perfil:Escolaridade mínima ao nível do ensino Superior;Com experiência em funções semelhantes (preferencial);Elevadas competências comunicacionais;Elevada capacidade de análise e resolução de problemas;Capacidade de planeamento e organização;Disponibilidade imediata;Oferta:Contrato de trabalho diretamente com a empresa;Previsão de 9 meses de trabalho;Tipo de oferta: Período Integral
#J-18808-Ljbffr