REQUISITOS:Formação académica: Recursos Humanos/Gestão/Economia;Experiência profissional mínima de 3 a 5 anos na área de gestão de pessoal;Conhecimentos da Legislação Laboral e CCT;Experiência em processamento salarial;Experiência na utilização de plataformas eletrónicas Segurança Social, AT, IEFP;Disponibilidade para trabalhar a partir do nosso escritório em Estremoz.SKILLS:Capacidade de trabalho, análise, planeamento e organização;Elevado nível de iniciativa, responsabilidade e autonomia;Capacidade analítica / raciocínio e sentido crítico;Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e espírito de equipa;Microsoft Office (Excel, Word, Power Point): nível avançado.RESPONSABILIDADES:Recrutamento e seleção;Garantir a admissão, cessação de vínculos laborais, atualização da base de dados (cadastro, ficheiros de suporte, etc.);Realizar análises e elaborar mapas de assiduidade através do controlo e tratamento da informação de ponto, planificação de férias, assim como o esclarecimento de dúvidas aos funcionários;Organizar e preparar o processamento de salários;Assegurar os processos internos implementados a nível de benefícios dos trabalhadores (Seguros Saúde e Vida, Telecomunicações, etc.);Garantir o cumprimento de todas as obrigações legais, no âmbito de gestão de pessoas (DMR SS e AT, Folha de Férias, Relatório Único, Inquéritos, etc.);Interagir com entidades externas (Segurança Social, ACT, AT, Seguradoras, etc.);Organizar processo de formação interna, em conjunto com outros departamentos do Grupo.OFERTA:Integração em Grupo Empresarial com projeção nacional e internacional;Integração em equipa jovem e dinâmica;Pacote salarial de acordo com a experiência demonstrada;Formação contínua.Envio de candidatura.