Técnico de Qualidade e Melhoria Contínua (Trainee) - Lisboa Descrição da Empresa A HRB SOLUTIONS é uma Empresa de Consultadoria, especializada em Desenvolver e Implementar Soluções Integradas em Gestão de Recursos Humanos. Assessoramos as Empresas e participamos activamente no seu crescimento e consolidação. Apostamos numa postura de total disponibilidade perante o Cliente – Empresa ou Particular, revelando-se este, o nosso principal foco de atenção e de prioridade. Promovemos a participação do Cliente no Desenvolvimento de todos os Projectos, na medida em que só desta forma será possível estabelecer Parcerias de Sucesso. Pautamo-nos por um perfil de actuaçõo Low Profile, Flexível, Fiável e Célere na Conclusão e na Implementação dos Projectos desenvolvidos. A experiência e a ética da Equipa HRB SOLUTIONS garantem Integridade e Fiabilidade em todos os processos, tanto com Clientes como com Candidatos. Somos uma equipa Experiente, Dinâmica, Versátil, Entusiasta e Proactiva. O Rigor e a Qualidade dos Serviços que prestamos são o nosso melhor cartão-de-visita.
Descrição da Função A HRB Solutions encontra-se em Processo de Recrutamento para um dos seus Clientes, empresa nacional líder de mercado no setor de aluguer de equipamentos, máquinas e ferramentas. No seguimento da sua estratégia de consolidação e crescimento, o nosso Cliente pretende recrutar um Técnico de Qualidade (Trainee).FUNÇÕES- Prestar apoio na gestão de processos relativos a qualidade;- Colaborar no desenvolvimento e implementação de sistemas de gestão de qualidade;- Assegurar a realização de auditorias internas com o intuito de avaliar o desempenho de processos e identificar possíveis melhorias;- Gestão de documentação referente a qualidade e certificações;- Supervisionar o manual de qualidade do Cliente, atualizando-o conforme necessidade;- Ser ponto de contacto junto de clientes, fornecedores ou entidades de certificação/inspeção.PERFIL- Formação superior em Engenharia Alimentar, Engenharia do Ambiente, Saúde Ambiental, Saúde e Segurança do Trabalho, Qualidade ou área relevante para a função;- Fluência em inglês, oral e escrita;- Domínio das ferramentas Microsoft Office;- Experiência com metodologias de melhoria contínua – ex: Kaizen, Six Sigma (preferencial);- Excelentes capacidades de comunicação, liderança e de relacionamento interpessoal;- Atenção ao detalhe, rigor e à priorização de tarefas;- Perfil pró-ativo e resiliente;- Fortes competências a nível de dinamismo, organização e polivalência.CONDIÇÕES- Formação e perspetivas de evolução;- Ambiente de trabalho jovem e dinâmico;- Integração numa empresa em rápida ascensão e impacto global;- Plano de progressão de carreira, iniciando-se com Formação e Estágio de IEFP (9 meses)
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