Somos uma empresa 100% portuguesa, líder na prestação de cuidados de saúde de excelência em Portugal, que conta com 79 anos de experiência e uma rede de 30 Hospitais e Clínicas CUF distribuídas pelo país. Baseamo-nos em valores como: o Respeito, a Dignidade, o Bem-Estar das Pessoas, a Integridade, o Desenvolvimento Humano, a Competência e a Inovação.
Queremos atrair os melhores profissionais para colaborarem numa organização líder de mercado, que trabalha diariamente para atingir a excelência. Estamos a recrutar um Técnico de Planeamento e Controlo (m/f), para a nossa sede em Carnaxide. Unidade CUF: Hospital CUF Tejo, Hospital CUF Cascais, Hospital CUF Sintra, CUF São Domingos Rana, CUF Miraflores, CUF Belém, CUF Barreiro, CUF Nova SBE
Missão:
Planear e coordenar o plano de atividades do Planeamento e Controlo de gestão das Unidades sob sua responsabilidade, assegurando a elaboração e desenvolvimento de informação que permita o acompanhamento dos principais KPI's da atividade assistencial e da situação económico financeira, de forma a apoiar a Comissão Executiva e Gestores de Unidades na tomada de decisão, propondo e ajudando a identificar medidas corretivas.
O que faz um Técnico de Planeamento e Controlo?
Propõe e garante a gestão, implementação e controlo do plano de atividades e objetivos definidos para a área, garantindo o alinhamento com a estratégia definida; Garante a melhoria contínua dos processos, procedimentos e soluções através da identificação e análise das tendências, inovações e boas práticas existentes no mercado; Assegura a análise, monitorização e reporte dos vários indicadores de performance das Unidades sob sua responsabilidade; Apresenta os KPIs e indicadores de performance relacionados com informação operacional e económica financeira; Comunica os principais resultados do Cluster em Comissão Executiva do Cluster, através de documentos de análise e report da performance assistencial e económico-financeira; Apoia na definição de orientações, políticas e procedimentos de controlo interno relacionados com a contabilidade orçamental, com o objetivo de melhorar a performance e rentabilidade das Unidades. O que valorizamos? Ensino superior em áreas relevantes (Gestão, Economia) (obrigatório); Experiência profissional mínima de 1/2 anos na função de Controller; Experiência na utilização de ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI, SAP, etc.); Conhecimento sobre o setor da saúde e do negócio (preferencial). O que pode esperar de nós? Contrato de trabalho direto com a CUF. Formação inicial e contínua, através da CUF Academic Center; Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros); Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido (apoios para nascimentos, cabaz escolar, 40h anuais para realização de voluntariado, bolsas para frequência do ensino superior, entre muitos outros). Quer juntar-se à equipa CUF?
Envie-nos o seu CV atualizado.