col-wideJob Description:
Técnico de Operação & Manutenção - Lisboa M/F
At Voltalia we are passionate about renewable energies! We are an electricity producer from wind, solar, hydro, biomass and storage and also a service provider to 3rd party clients such as Development, EPC, O&M and Distribution.Today we are in 20 countries, split among 4 continents, and offering a global operating capacity to our clients. We are listed on the regulated Euronext market in Paris since July 2014.
O nosso segmento deOperação & Manutenção (O&M)está a recrutar umTécnico de O&M, que terá como principais responsabilidades:
Cumprimento dos KPI's definidos contratualmente com clientes e interfaces correspondentes;
Análise e solução de problemas técnicos que ocorrem numa instalação fotovoltaica;
Cumprimento de todos os procedimentos e diretrizes da empresa;
Interpretar desenhos e diagramas elétricos;
Realizar serviços de manutenção de componentes elétricos;
Diagnóstico de falhas resolução de problemas;
Relatórios de manutenção;
Executar relatórios de acompanhamento de atividades de operação e manutenção;
Cumprimento do plano de Manutenção Preventiva designado para todos os equipamentos;
Operação e resolução de todas as avarias existentes;
Atender e dar suporte a emergências nas plantas fotovoltaicas da sua área ou quaisquer outras geografias onde a Voltalia gira plantas fotovoltaicas;
Participar em atividades integradas de comissionamento e start-up em quaisquer outras geografias onde a Voltalia gira plantas fotovoltaicas.
REQUIREMENTS
O candidato ideal deverá ter:
Curso profissional de Eletricidade (preferencial);
3 anos de experiência em funções similares;
Conhecimento de processos e sistemas de gestão da manutenção;
Conhecimento de Média Tensão e Eletrónica de Potência;
Conhecimento de Desenho Técnico;
Conhecimentos na área de energia solar fotovoltaica (Energia Eólica, Hidroelétrica ou outra é também importante);
Domínio do Microsoft Office;
Proficiência em inglês (obrigatório);
Disponibilidade para deslocações internacionais por período limitados e de curta duração.
KEY SKILLS
Competências-chave:
Orientação para o cliente/Qualidade do serviço;
Responsabilidade;
Precisão/Rigor;
Abertura à mudança;
Mobilidade.