.Somos uma empresa 100% portuguesa, líder na prestação de cuidados de saúde de excelência em Portugal, que conta com 80 anos de experiência e uma rede de 31 Hospitais e Clínicas CUF distribuídas pelo país.
Baseamo-nos em valores como: o Respeito, a Dignidade, o Bem-Estar das Pessoas, a Integridade, o Desenvolvimento Humano, a Competência e a Inovação.Queremos atrair os melhores profissionais para colaborarem numa organização líder de mercado, que trabalha diariamente para atingir a excelência.
Estamos a recrutar um Técnico de Mudança Organizacional (m/f), para a nossa sede, em Carnaxide.Missão: Garantir o suporte técnico e administrativo das atividades inerentes à gestão da mudança, bem como apoiar a implementação de projetos e iniciativas no âmbito da gestão da mudança.O que faz um Técnico de Mudança Organizacional (m/f)?Elabora, atualiza e revê o plano de gestão da mudança (junto do gestor de projeto funcional e dos diversos stakeholders); Elabora o status report da stream de gestão da mudança (nos fóruns específicos); Assegura o suporte às atividades de engagement (articulação com interlocutores para agendamento de reuniões/sessões); Realiza o suporte à elaboração de matriz de impactos de GM (em conjunto com equipas funcionais e de negócio); Define e monitoriza os indicadores (definição, monitorização com base em reports); Apoia o acompanhamento da implementação das soluções no terreno; Atualiza/revê os conteúdos de informação (e fontes de informação); Cria e edita os conteúdos de comunicação em articulação com a Comunicação Interna; Adapta os conteúdos de formação (quickguides; manuais; outros suportes); Realiza o apoio logístico na realização de sessões de esclarecimento/ organização de sessões de formação em articulação com academia; Realiza o apoio na validação e acompanhamento de formatos e-learning; Propõe e garante a gestão, implementação e controlo do plano de atividades e objetivos definidos para a área, garantindo o alinhamento estratégico; Assegura a melhoria contínua dos processos, procedimentos e soluções, sugerindo e implementando novos projetos, ações e abordagens que contribuam para o desenvolvimento da função, através da identificação e análise das tendências, inovações e boas práticas existentes no mercado.O que valorizamos?Licenciatura/ Mestrado em gestão e/ou saúde; Experiência profissionalmínima de 4 anos em funções similares; Conhecimentos de MS Office, nomeadamente PowerPoint e Excel; Inglês (obrigatório)