Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Chief Marketing Officer At Joompro

JoomPro is a tech-enabled turnkey solution for cross-border B2B trading. We aspire to create a new level of service in the wholesale purchasing market. We wa...


Joom - Lisboa

Publicado 12 days ago

Senior Growth Marketing Manager - Lisbon (M/F/D)

About the Job We're looking for an experienced Growth Marketing Manager (m/f/d) to join our Marketing team in Lisbon. In your day-to-day work, you'll focus o...


Project A Ventures - Lisboa

Publicado 12 days ago

Video Content Analyst (German Speaker)

Are you interested in social media? Do you like to watch small videos? If the answer is yes, then you must start your career in a globally present organizati...


Blu Selection Spain - Lisboa

Publicado 12 days ago

Chief Marketing Officer At Joompro

JoomPro is a tech-enabled turnkey solution for cross-border B2B trading. We aspire to create a new level of service in the wholesale purchasing market. We wa...


Joom - Lisboa

Publicado 12 days ago

Técnico De Marketing Senior – Ibérico (M/F/D)

Detalhes da Vaga

Estamos a lançar um projeto de grande dimensão em Portugal com a OBRAMAT, uma marca forte do grupo ADEO. Dedicada à comercialização de materiais de construção e ferramentas, especialmente para clientes profissionais, esta marca é líder em 5 países, com mais de 130 armazéns, aproximadamente 20.000 colaboradores e faturação de 6.000 milhões de euros.

Missão do Cargo: Desenvolver, implementar e monitorizar campanhas de marketing omnichannel (online e offline), com forte ênfase no digital, participando ativamente na definição e execução da estratégia de marketing. Prestará suporte a todas as áreas que impactem a comunicação comercial omnichannel, medindo a eficácia das campanhas e otimizando-as.

Principais Funções:

? Manutenção de conteúdos, animação e desenvolvimento do website e da gama online, coordenando com áreas como compras, logística e marketing.
? Análise de resultados e métricas: monitorização de dashboards e KPIs para avaliar a eficácia das campanhas e otimizar conteúdos.
? Publicidade on e offline: implementação e coordenação de campanhas nacionais e locais para os pontos de venda em Portugal e Espanha.
? Desenvolvimento e melhoria de processos, coordenação de ações nacionais e locais, e evolução de ferramentas para produtividade e eficiência (plataforma de publicidade).
? Acompanhamento de campanhas locais, tanto online como offline.
? Garantir coerência gráfica e tom de comunicação, em alinhamento com os departamentos e armazéns envolvidos.
? Gestão e apoio a campanhas de abertura e remodelação de armazéns.
? Gestão de orçamento e faturação das campanhas.
? Gestão de redes sociais e marketing de conteúdo.
? Medição e análise de resultados, com monitorização dos KPIs.
? Coordenação de agências e tarefas administrativas.

Requisitos:

? Experiência mínima de 5 anos em funções similares, com conhecimento em Marketing Digital e E-commerce.
? Forte orientação para trabalho em equipa, com capacidade de liderança por influência.
? Sólidos conhecimentos em Marketing e Comunicação 360°, com foco digital e compreensão de off media, análise de dados e resultados de campanhas.
? Conhecimento de Google Analytics, ferramentas de design digital e impresso, e noções de HTML são desejáveis.
? Formação superior em Publicidade, Administração, Marketing ou Jornalismo (preferencial).
? Perfil criativo, com habilidade para copy e design.
? Nível médio-alto de inglês e espanhol.

Oferecemos:

? Contrato permanente.
? Horário de trabalho em tempo integral.
? Incorporação imediata num grupo líder em distribuição de materiais de construção e remodelação.
? Pacote salarial atrativo.
? Disponibilidade para viajar.
? Disponibilidade para residir/viajar para Espanha durante o período de formação.

Envie o seu CV para: ******

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-26T11:11:25.230Z